Logo da Empresa Havaianas - Loja Online

Havaianas - Loja Online

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Havaianas - Loja Online?

Reclamações não respondidas para Havaianas - Loja Online

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pior site que já tentei realizar compras

Eu simplesmente estou chocada de como uma empresa do porte da Havaianas, está a tanto tempo com o site da forma que esta. As cores

Não cumprem o prazo

Totalmente frustrada com a havaianas, na hora da venda foi tudo lindo e maravilhoso e excelente atendimento.Tenho um e

Assistência Técnica HYDRA

Estou precisando trocar o reparo/registro da minha torneira Hydra Slim 4T a semanas. Já fui a assistência técnica autorizada e fal

Péssima qualidade

Já estou farto de reclamar desta fábrica pelo mesmo motivo..baixa qualidade! Quando se proproem resolver, demoram 4 ou 5 meses. Do

Não respondidaHá 1 dia

Comprei um chinelo e quebrou rápido

Já comprei várias vezes chinelo havaianas, e todas as vezes não duram muito e a correia arrebenta. Mas dessa vez resolvi fazer uma

Chinelo Havaianas

Comprei um chinelo em uma loja de calçados ontemPorém o chinelo está descascando o desenho

Mal atendimento e não consigo realizar troca

Ganhei uma havaianas de presente e a compra foi realizada pelo site, ganhei da antiga empresa que eu trabalhava e está inviável co

PEDIDO NAO ENTREGUE E FALTA DE RESPEITO

Realizei a compra de duas bags havaianas (pedido HVBR0708546) pelo site no dia 22/05/22 pelo valor de R$ 231,33. Porém recebi apen

Biquíni Bottom

Comprei on line um tal Biquíni Bottom , entendi que receberia as duas peças, cacinha e sutiã, ao receber meu produto, recebi some