HBO Brasil

Ruim
RUIM5.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com HBO Brasil?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para HBO Brasil

Exibindo 10 de 870 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HBO Brasil).

Em todos os aparelhos que tento acessar A HBO Max não está disponível na sua região

Não consigo acessar mais o app, site, em nenhuma outra conexão.E não consigo achar um canal pra tentar resolver, ou tentar e

Site não abre

Eu sempre assistir a hbo aqui do nada fica apresentando que o serviço não esta disponível em minha região, como assim???

cobrança no cartão

ESTOU RECEBENDO UMA COBRAÇA NO CARTÃO DE CRÉDITO - Helphbomaxcom ( HBO ) E NÃO UTILIZO ESSE SERVIÇO. NÃO CONSIGO CANCELAR. COMO PR

Cobrança indevida

Apareceu na minha fatura 3 lançamentos da hbomax, cada uma de 27,90, sendo que não tenho e nem solicitei qualquer tipo de serviço!

Em TV Smart só trava

Assim como muitos relatos espalhados em várias plataformas na internet, inclusive nesta aqui, o streaming HBOMAX é muito, muito r

Não resolvidoHá 14 dias

Problema pra concluir assinatura na HBO MAX

Olá!Tem dois dias que estou tentando assinar a HBO Max com o desconto e na hora de iniciar assinatura não consigo, já fiz todos os

Não consigo iniciar assinatura

Ao apertar o botão, carrega e depois não acontece nada. Em atendimento, foi informado que poderia falar com a central toda e não r

Legenda no Steven universe no HBO MAX.

Não faz sentido ter Steven universe em 10 línguas e não ter legenda nenhuma, gostaria de saber por que algo que se vê em outros si

Não consigo acessar o canal

Eu assinei HBO max descontou no cartão mas quando tento acessar dizem que não tenho assinatura

Aplicativo não funciona na Smart Samsung há dias

Aplicativo do HBO Max não funciona há dias nas minhas smarts Samsung. Após tentar atendimento pelo chat, onde me foi prometido um