HBO Brasil

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com HBO Brasil?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para HBO Brasil

Exibindo 10 de 912 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HBO Brasil).

Cobrança indevida

Chegou na fatura do cartão de crédito de minha esposa DL*HELPHBOMAXCOM .SAO PAULO BR no valor de 27,90 no dia 20.04.2022,Des

Game of thrones

Estava assistindo game of thrones e do nada deu erro de conexao, reloguei, agora nem aparece a serie no catálogo mais, o que fazer

Episódio 18 da 4 temporada Gossip Girl

Assinei a HBO Max somente para assistir gossip girl, chegando na 4 temporada episódio 18 fiquei frustrada que está em áudio inglês

App HBO MAX travando na TV Samsung

Comprei uma TV nova modelo Samsung AU7700. Até então ela funciona qualquer aplicativo de streaming exceto o HBO MAX que trava no m

Cancelamento dentro de 7 dias

Assinei o plano mobile da HBO e me arrependi, pois não me dei conta que só funcionava em celulares. Portanto, assinei o outro plan

Desconto indevido

Estão aparecendo descontos ref a uma assinatura em meu cartão. Fui informada quebrada BHO e entrei em contato dia 8.abril.

assinatura

Assinei a Hbo pois achei que teria as series que geralmente assisto porem não tem então cancelei no mesmo momento então porque vou

ResolvidoHá 2 meses

Assinatura cancelada DO NADA

Ano passado, logo que o stream chegou ao país, efetuei a assinatura com 50% de desconto, vitalícia. Sempre utilizei normalmente e

ResolvidoHá 3 meses

Smart TV Samsung trava ao executar o HBO Max

Comprei uma Smart TV 55 Samsung e quando começa a rodar uma série ou filme no HBO Max a série congela, não roda nada por mais de 5

RespondidaHá 3 meses

Não abre

Boto o código da tv e simplesmente não abre só está abrindo em celular

ResolvidoHá 3 meses