HBO Brasil

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com HBO Brasil?

Todas as reclamações na categoria TV por assinatura para HBO Brasil

Exibindo 10 de 1976 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HBO Brasil).

Cobrança Indevida HBO

Acabei de receber uma notificação de compra realizada pela internet no valor de R$ 19,90 e outra de R$ 8,00, ambas em nome da DM*H

Cobrança indevida

Helphbomaxcom está me cobrando no débito automático do Banco do Brasil 27,90 todo mês sendo que já cancelei esta conta antes começ

HBO MAXX NA TV ESTÁ TRAVANDO

Uso o app HBO maxx na TV smart Samsung, e É um absurdo o descaso da HBO com o serviço pela TV smart. O app fica travando toda hora

RespondidaHá 1 mês

Impossível usar o app na TV

Ja não uso o aplicativo por trauma, ai quando resolvo usar aparece mensagem de atualização. Penso eba agora vai funcionarQue

Não resolvidoHá 1 mês

Assinei HBo max , porem cancelei alguns minutos depois ! E eles não querem fazer o reembolso ! Porem pelo código e defesa do consumidor ! Temos de 3 a 7 dias para cancelar um produto e não ser cobrado ou estornado

Assinei o hbo max por um erro de link , nem 30 minutos depois cancelei a assinatura e pedi o cancelamento ! Porem como foi pelo me

Temporadas de sobrenatural ausênte

As temporadas 11 e 12 não estão aparecendo no catálogo pula da 10 para 13

ResolvidoHá 1 mês

NAO CONSIGO ASSISTIR

Assinei o serviço de streaming para assistir game of thrones e a série simplesmente não aparece na plataforma. tanto através da Tv

App para Tv Travando

Assim que a Hbo Max chegou ao Brasil, assinei um plano. Me arrependi e logo cancelei, pois o aplicativo pra TV Lg trava a cada 3 m

Não foi possível verificar a sua assinatura - CLARO MOVEL

Assinei o pacote que contem a assinatura da HBO MAX porém não consigo fazer login.Fica aparecendo a mensagem "Não foi p

RespondidaHá 1 mês

FIZ ASSINATURA, CANCELEI NO 2 DIA, E VCS ME COBRARA, TÁ ERRADO!

Prezados, Conforme lei de defesa do consumidor eu tenho 07 dias pra cancelar assinatura sem custos.Assinei, não

(1976)