HBO Brasil

ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HBO Brasil?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para HBO Brasil

Exibindo 10 de 41 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HBO Brasil).

Cancelamento e estorno

Fiz a assinatura porém me arrependi pelo conteúdo e de acordo com o código de defesa do consumidor tenho 7 dias para receber o ree

RespondidaHá 1 mês

Cobrança Indevida HBO

Acabei de receber uma notificação de compra realizada pela internet no valor de R$ 19,90 e outra de R$ 8,00, ambas em nome da DM*H

RespondidaHá 3 meses

Assinei HBo max , porem cancelei alguns minutos depois ! E eles não querem fazer o reembolso ! Porem pelo código e defesa do consumidor ! Temos de 3 a 7 dias para cancelar um produto e não ser cobrado ou estornado

Assinei o hbo max por um erro de link , nem 30 minutos depois cancelei a assinatura e pedi o cancelamento ! Porem como foi pelo me

RespondidaHá 4 meses

FIZ ASSINATURA, CANCELEI NO 2 DIA, E VCS ME COBRARA, TÁ ERRADO!

Prezados, Conforme lei de defesa do consumidor eu tenho 07 dias pra cancelar assinatura sem custos.Assinei, não

RespondidaHá 4 meses

Estorno nunca aconteceu

Assinei o período de teste do HBO GO o período de teste acabou e recebi a cobrança mensal da assinatura, logo após pedi o cancelam

RespondidaHá 7 meses

PAGUEI HBO MAX E NÃO LIBERAM PARA ASSISTIR

PAGUEI HBO E JÁ TEM 1 MÊS QUE CONSTA QUE NÃO ESTÁ PAGO E NÃO ME LIBERAM PARA ASSISTIR E NÃO TEM OPÇÃO DE CANCELAR ASSINATURA E EST

RespondidaHá 8 meses

Não recebi meu reembolso

Boa tarde! Assinei e cancelei a plataforma em 1 dia. Preciso do meu reembolso, garantido pelo CDC. Empresa tenta burlar as leis do

Não resolvidoHá 8 meses

Aumento na cobrança da assinatura

Assinei a HBO max no periodo promocional de 13,90, porem hoje quando caiu no meu cartao o valor da assinatura veio no valor de 27,

RespondidaHá 1 ano

Cancelei a assinatura no mesmo dia e não devolvem o valor

Assinei o HBO Max na sexta, dia 30/07/2021, pagando o pacote premium pois queria poder assistir pela TV. Como não consegui conecta

ResolvidoHá 1 ano

Devolução/Reembolso

Dia 31/07/2021 realizei uma compra do site HBOMax (http://www.hbomax.com/br) adquirindo um pacote de serviços. Assim sendo não gos

RespondidaHá 1 ano