HBO Brasil

ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HBO Brasil?

Todas as reclamações sobre Produto errado para HBO Brasil

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HBO Brasil).

Temporadas de sobrenatural ausênte

As temporadas 11 e 12 não estão aparecendo no catálogo pula da 10 para 13

ResolvidoHá 4 meses

HBOMAX inglês

TÁ TUDO INGLÊS COMO SE EU FOSSE AMERICANA EU COLOCO A[Editado pelo Reclame Aqui] DE UM FILME E NÃO TEM MAIS EM PORTUGUÊS, EU QUERO QUE AJEITEM ISSO LOG

ResolvidoHá 4 meses

Assinatura promocional da HBO Max - impossível trocar de plano ou cancelar, mesmo o serviço não servindo para visuzalização nos meus aparelhos

Fiz uma assinatura da HBO Max no dia 31/12/2021 com valor promocional de 117,90 por 12 meses, para acesso "Mobile". Ao i

RespondidaHá 7 meses

Não tem legenda

Não tem legenda em portugues

HBO DECEPÇÃO TOTAL

Prezados, boa noite. Resolvemos registrar essa reclamação, pois estamos decepcionados com a HBO.Temos, desde sempre, a NETF

Não resolvidoHá 1 ano

Erro ao assinar

Estou há tempos querendo assinar o plano, aproveitar a promoção, mas vejo que a plataforma até hoje não consegue resolver o proble

ResolvidoHá 1 ano

Conta HBO Max hackeada

Recebi um e-mail nesta madrugada dizendo que meus dados foram atualizados com sucesso, porém não solicitei nenhuma alteração.

Propaganda enganosa

Eu assinei o HBO Max, pois me ofereceram o serviço com o único filme que eu queria assistir "Mortal Kombat 2021" e após

Aplicativo muito ruim

O aplicativo da HBO Go na TV é horrível. Nunca consigo voltar diretamente pro título da série que estou assistindo. É impensável e

ResolvidoHá 2 anos

Faltando capitulo

Fiz a assinatura do hbo go fui assistir game of thrones já na primeira temporada tem até 4 capítulo do 4 pula pro 6 do 6 pula 8 do

RespondidaHá 3 anos