HBO Brasil

ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HBO Brasil?

Todas as reclamações sobre Problema com sinal para HBO Brasil

Exibindo 10 de 102 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HBO Brasil).

HBO esta travando na smart tv

A HBO na smart tv fica travando o tempo todo, como se fosse falha na internet. Portanto, eu fui verificar o wi-fi da minha casa e

RespondidaHá 2 meses

TRAVA DEMAIS

Estou tentando assistir minhas series de costume na Hbo Max mas trava a cada instante, impossível assistir. Um absurdo, e falta de

RespondidaHá 2 meses

Oscilação

Assino HBOMAX há pouco mais de um ano, oscila muito e há duas semanas é impossível assistir, trava d+ o q desmotiva assistir.

Não resolvidoHá 2 meses

O plano Tim que da para os clientes HBO MAX não funciona

O plano Tim que fechei me deu a HBO MAX , mas qdo tento assistir o canal simplesmente não funciona fica travando Acho isso u

HBO Max vs Samsung AU7700

Tenho uma TV da linha AU7700 de 50 polegadas.Até então ela funciona qualquer aplicativo de streaming, até Globoplay (acredit

App travando em TV Samsung

Comprei uma TV nova modelo Samsung AU7700. Até então ela funciona qualquer aplicativo de streaming exceto o HBO MAX que trava em q

RespondidaHá 3 meses

Impossível usar o app na TV

Ja não uso o aplicativo por trauma, ai quando resolvo usar aparece mensagem de atualização. Penso eba agora vai funcionarQue

Não resolvidoHá 4 meses

Net claro/ hbo max não funciona

Na mudança de pacote de Internet me ofertaram a hbo max de graça por 1 ano desde o fia 13/02 não tenho acesso,liguei na net/Claro

Assinatura HBOMAX vinculada a NETCLARO expirou

Estou tentando assistir os filmes pelo app do streaming, porém tenho a informação de que a assinatura expirou. Pago mensalmente o

Não consigo logar com provedor NET CLARO NO HBO MAX

Desde sexta feira 11/02 que não consigo mais entrar com meu login e senha de provedor tanto no site quanto no aplicativo. Fiz con