HBO Brasil

Ruim
RUIM5.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com HBO Brasil?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para HBO Brasil

Exibindo 10 de 1344 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HBO Brasil).

Propaganda enganosa

Assinei HBO para assistir uma série, que não colocaram o final , a 2temporada está faltando a parte final,acho um desrespeito com

Em todos os aparelhos que tento acessar A HBO Max não está disponível na sua região

Não consigo acessar mais o app, site, em nenhuma outra conexão.E não consigo achar um canal pra tentar resolver, ou tentar e

Site não abre

Eu sempre assistir a hbo aqui do nada fica apresentando que o serviço não esta disponível em minha região, como assim???

NÃO CONSIGO ACESSAR EM NENHUM APARELHO HÁ DIAS

Código de serviço: H-730b0f26-cbfb-44c4-c5c1-5c8c27a6afeaA HBO Max ainda não está disponível na sua região.Não c

cobrança no cartão

ESTOU RECEBENDO UMA COBRAÇA NO CARTÃO DE CRÉDITO - Helphbomaxcom ( HBO ) E NÃO UTILIZO ESSE SERVIÇO. NÃO CONSIGO CANCELAR. COMO PR

Cancelamento de assinatura

Eu não consigo cancelar a minha assinatura, eu realizei a assinatura dia 07/01/2022 e tentei cancelar no mesmo dia, achei que tiv

Não consigo acessar minha assinatura

Tentei entrar no app diversas vezes e não consigo, diz que não tenho conta no app. Mas foi debitando no meu cartão.

Cobrança indevida

Apareceu na minha fatura 3 lançamentos da hbomax, cada uma de 27,90, sendo que não tenho e nem solicitei qualquer tipo de serviço!

Em TV Smart só trava

Assim como muitos relatos espalhados em várias plataformas na internet, inclusive nesta aqui, o streaming HBOMAX é muito, muito r

Não resolvidoHá 19 dias

Problema pra concluir assinatura na HBO MAX

Olá!Tem dois dias que estou tentando assinar a HBO Max com o desconto e na hora de iniciar assinatura não consigo, já fiz todos os