HBO Brasil

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com HBO Brasil?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para HBO Brasil

Exibindo 10 de 1430 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HBO Brasil).

Trava o tempo todo

Sempre travando, fiz todos os procedimentos e mesmo assim trava a cada 10 segundos de reprodução, Internet com 84 Mbps no teste de

Nao consigo acessar meu HBO Max com o provedor da Claro

Pessoal, segunda vez que isso acontece. Tento acessar minha conta com o provedor da Claro e diz que minha assinatura está expirada

Acesso a tela negado

Boa tarde! O aplicativo da hbo tem apresentando alguns problemas deste o momento que resolvi assinar no início do mês. Ele sempre

Hbo max travando só funciona sem legendas

O app da hbo max não funciona em TV SAMSUNG , se o título estiver sendo assistido com legendas o vídeo trava todo ! Se retirar a l

Exijo meu reembolso

Assinei a HBO MAX foi debitado da minha conta e não consigo acessar pois diz q eu não possuo uma assinatura Quero meu dinheiro de

Assinatura do HBO

Paguei dia 5 de junho, e diz que minha assinatura expirou em 2 de Abril. Nao carrega a serie e pede um novo pagamento

Cancelei e fui cobrada

Estava assinando HBO MAX com desconto do meu cartão, cancelei antes da renovação e mesmo assim meu cartão foi cobrado na tarifa in

Assinei HBOMax e não consigo assistir

Acabei de assinar HBOMAX plano de 27.90 mensal, estou logada no app, confirmei meu e-mail e quando Clico pra assistir fala que min

Propaganda enganosa

Eu assinei o plano de 19,90 pra assistir na tv. Eu espelhei na tv Samsung daí funciono só que meia hora depois paro de funcionar e

A novela será isso amor o episódio 45 não está legendado em português

o último episódio lançado ontem dia 30/05, EP.45, não tem a legenda em português. Ou seja, tornando completamente inviável assisti