HBO Brasil

ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HBO Brasil?

Todas as reclamações de TV por assinatura para HBO Brasil

Exibindo 10 de 1398 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HBO Brasil).

Assinatura com Valor Promocional Cancelada Indevidamente

Eu fiz a assinatura da HBO na ocasião do lançamento que me garantia valor com 50% para sempre. Minha assinaura foi feita e pega pe

NÃO CONSIGO ACESSAR O APP

Fiz um plano da claro que dá direito ao app, quando entro no app e acesso entrar pelo provedor, clico na Net/Claro e aparece a men

Sem acesso e sem suporte

Realizei a assinatura do HBO Max no dia 30/07, e desde o primeiro dia não consegui acessar a plataforma. Fiz contato no mesmo dia

Erro na tentativa de assistir séries e filmes

Ao entrar com meu provedor, não consigo acessar na plataforma séries e filmes, pois diz que:"Algo deu errado&quot

Cobrança indevida

Assinei os 7 dias grátis no mercado pago dia 3/8, e hj 10/08 que eu iria cancelar, já realizaram a cobrança no meu cartão de crédi

cobrança indevida

Foi cobrado duas vezes o mesmo valor do plano no meu cartão, quero reembolso, app não é bom..

Cobrança indevida

Apareceu na fatura do meu cartão uma cobrança de 239,00 dizendo que eu havia comprado o serviço pela Internet No dia 3 de agosto,

Censura em conta +18

Eu assinei HBO para assistir desenhos antigos e alguns dos novos (Hora de Aventura, liga da justiça..) E, mesmo com a conta titula

Dispersivo de dinheiro e tempo HBO Max falha com clientes

Boa noiteDesde ontem não consigo assistir nada Primeiro fica falhando depois para de pegar vez da erroE não é

Hbo reembolso

Assinei a HBO Max no dia 27 de junho para assistir apenas 1 filme, não entrava na plataforma constante, logo após isso, no dia 27