HBO Brasil

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

99.2%

Voltariam a fazer negócio

77.6%

Índice de solução

74.1%

Nota do consumidor

7.52

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamar

Todas as reclamações de TV por assinatura para HBO Brasil

Exibindo 10 de 1398 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HBO Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Assinatura com Valor Promocional Cancelada Indevidamente

Eu fiz a assinatura da HBO na ocasião do lançamento que me garantia valor com 50% para sempre. Minha assinaura foi feita e pega pe

Não respondidaHá 15 horas

NÃO CONSIGO ACESSAR O APP

Fiz um plano da claro que dá direito ao app, quando entro no app e acesso entrar pelo provedor, clico na Net/Claro e aparece a men

Não respondidaHá 16 horas

Sem acesso e sem suporte

Realizei a assinatura do HBO Max no dia 30/07, e desde o primeiro dia não consegui acessar a plataforma. Fiz contato no mesmo dia

Não respondidaHá 16 horas

Erro na tentativa de assistir séries e filmes

Ao entrar com meu provedor, não consigo acessar na plataforma séries e filmes, pois diz que:"Algo deu errado&quot

Não respondidaHá 17 horas

Cobrança indevida

Assinei os 7 dias grátis no mercado pago dia 3/8, e hj 10/08 que eu iria cancelar, já realizaram a cobrança no meu cartão de crédi

RespondidaHá 2 dias

cobrança indevida

Foi cobrado duas vezes o mesmo valor do plano no meu cartão, quero reembolso, app não é bom..

RespondidaHá 2 dias

Cobrança indevida

Apareceu na fatura do meu cartão uma cobrança de 239,00 dizendo que eu havia comprado o serviço pela Internet No dia 3 de agosto,

RespondidaHá 3 dias

Censura em conta +18

Eu assinei HBO para assistir desenhos antigos e alguns dos novos (Hora de Aventura, liga da justiça..) E, mesmo com a conta titula

RespondidaHá 4 dias

Dispersivo de dinheiro e tempo HBO Max falha com clientes

Boa noiteDesde ontem não consigo assistir nada Primeiro fica falhando depois para de pegar vez da erroE não é

RespondidaHá 10 dias

Hbo reembolso

Assinei a HBO Max no dia 27 de junho para assistir apenas 1 filme, não entrava na plataforma constante, logo após isso, no dia 27

ResolvidoHá 10 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 140
Filtros especiais

Categorias
(1345)
(12)

Produtos ou serviços
(1398)

Problemas
(192)
(182)
(172)
(169)
(99)
(94)