Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações na categoria Seguradoras para HDI Seguros

Exibindo 10 de 10026 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

HDI NAO LIBERA AUTORIZAÇÃO DE REPAROS DO TERCEIRO

ESTAMOS DESDE O DIA 13/04 TENTANDO A LIBERAÇÃO DOS REPAROS DO VEICULO DE UM VEICULO TERCEIRO REGISTRADO NO SINISTRO 01107535116

Rescisão unilateral de contrato de seguro, retenção de valores pagos e cobrança de indébito

Jonas Jesus Belmonte e Odete Belmonte firmaram contrato de seguro com a HDI Seguro, sendo que o contrato figurava somente Odete, m

Sinistro não autorizado

Tive um sinistro devido a colisão em meu veículo, de imediato fui a minha corretora abrir o sinistro, corretora está que já tem su

Não resolvidoHá 12 dias

Serviço de péssima qualidade

Eu solicitei um reboque e o serviço seria para levar na concessionária uma distância de 15 km e demorou aproximadamente 5 horas ,

RECUSA DE COBERTURA DE SINISTRO

Em 24/02/2022 em uma manobra desastrada, colidi com um conjunto containers e restos de construção em um obra situada em Sobradinho

Nao Pagaram o reembolso

Dia 19 de fevereiro de 2022 tive uma pane no meu carro na Cidade de Talismã no Tocantins. O Caminhao do Guincho veio buscar o Veic

Lucro cessante não autorizado

No dia 04/02 sofri um acidente e como terceiro fui acobertado prontamente pelo seguro da HDI, eles cobriram todo o reparo que minh

Acordo

Bom o cliente da HDI Seguros colidiu e meu veículo em dezembro de 2021. Porém foi acionado o seguro, onde eu tive levando meu veíc

Não resolvidoHá 12 dias

Veículo danificado enquanto estava na posse da seguradora.

No dia 1 de março, o meu veículo sofreu uma batida leve enquanto eu estava dentro da casa da minha mãe, só percebi porque a porta

Atraso

O carro atrasou bastante para o concerto, e foi disponibilizado o carro reserva para mim, porém eu deveria ter entregue no dia 03/