Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

BOM7.6/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações para HDI Seguros

Exibindo 10 de 13744 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

JUROS INDEVIDO

CONTRATEI O SEGURO NO MÊS DE SETEMBRO COM VENCIMENTO TODO DIA 30, PORÉM, NO CORRENTE MÊS FOI DESCONTADO DIA 29 (ONTEM), SEM SALDO

Descaso com o cliente/ falta informações/ recusa injustificada de reparo do veículo.

Bom dia! Como já foi registrado em mensagem anterior meu veículo possui seguro pela segurado HDI. O acidente ocorreu no dia 23 de

Classe Bônus Zerada no Endosso de Cancelamento

Prezados, boa tarde!Durante dois anos eu tive um seguro para o meu automóvel contratado através da Santander Seguros j

Seguro cancelado

Realizei O seguro da HDI, como já tenho feito a mais de 5 anos, porém no mês de outubro com algumas mudanças de rotina, esqueci de

NÃO PAGOU E NÃO RESPONDE CONTESTAÇÃO

Tive um acidente na qual fui culpado no dia 13/10 e meu veículo teve um pequeno arranhão(Mitsubishi Triton) e a do terceiros(Toyot

Péssimo atendimento

Gostaria de deixar aqui registrado minha insatisfação com o seguro residencial HDI, precisei dos serviços aqui em casa por duas ve

Cancelamento da apólice sem aviso prévio

Contratei seguro para meu veículo por via de corretora, onde lá, foi solicitado dados do meu cartão de crédito para efetuar a cobr

Dificuldade de resolver

No dia 18/11/2021 às 21 horas foi aberto o sinistro do acidente na rodovia BR 493 conhecida como rodovia da morte com obras inacab

HDI tentou colocar peça paralela e não reembolsou o valor para segurado

Estou aguardando o reembolso referente a estes serviços e HDI Seguros não indenizou o segurado no valor de 785,00 referente a troc

Não respondidaHá 1 dia

Seguro para quem precisa de seguro... Irresponsáveis e desrespeitos... HDI, melhor ficar sem seguro

No dia 21/07/2021 eu sofri um choque na traseira do meu carro enquanto esperava o sinal abrir. O condutor do outro carro muito pro

Não respondidaHá 1 dia