Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

BOM7.6/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamações respondidas para HDI Seguros

Exibindo 10 de 7370 reclamações (referente ao filtro selecionado).

SERVIÇO INCOPLETO DE TROCA DE RETROVISOR

Sou segurado auto da HDI Seguros e no dia 13/11/2021 tive o retrovisor do meu carro quebrado e arrancado por um vândalo na rua, pr

Lucros cessantes

No dia 22 de outubro eu estava trabalhando, quando uma pessoa bateu no meu carro, ela prontamente assumiu a culpa e encaminhou par

RESOLVER O MEU PROBLEMA QUE JA TEM 90 DIAS APROXIMADAMENTE

Estou com um sinistro des dob19/09/2021 para ser resolvido e não resolveram o meu que sou o segurado pois resolveram do terceiro p

Péssimo atendimento

A minha esposa marcou uma vistoria agendada hoje às 11:50 no carro dela, e para a surpresa da mesma o prestador que ia fazer a vis

Demora

No mês passado dia 29/10/21 tive a infelicidade de ter o veículo furtado, entrei em contato com a seguradora e me foi solicitado o

Péssima seguradora. Tranquilidade zero para o segurado

Ocorreu um acidente de trânsito c o meu carro, e como resultado houve avarias no meu veículo e em uma moto de terceiros. Há mais d

INSATISFÇÃO TOTAL

ME CHAMO KLAYTON GOMES.NO MÊS DE JUN FIZ UMA ADESÃO DE UMA APOLICE DE SEGURO DE UM VEICULO COROLA ANO 2016 NA HDI SEGUROS S.

PAGAMENTOS

PRESTAMOS UM SERVIÇO PARA A HDI E ELES NAO FIZERAM O PAGAMENTO, SEMPRE DIZENDO QUE IAM ENVIAR PRO SUPERIOR E ATE AGORA NADA DE RES

Demora no reparo e descaso da seguradora

Sinistro: 010903152862903Segunda reclamação que registro aqui. A anterior não teve resposta.Reparo do meu carro foi ap

Parado com contas atrasada

Dia 12/11 estava estacinado parado!! Qnd o caminhão da empresaUsina eco X reciclagem bateu no meu caminhão. O motorista fugi