Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

BOM7.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamações não respondidas para HDI Seguros

Exibindo 10 de 62 reclamações (referente ao filtro selecionado).

HDI nao instala minhas pecas

Realizei todo o procedimento solicitado pela seguradora para atendimento de meu sinistro. Não tive opção de escolher uma oficina d

Colisão traseira

No dia 7 do 10 de 2021 um segurado da HDI bateu na traseira da minha camionete a pancada foi tão forte que meu veículo atingiu o

SEGURO PAGO E NÃO FOI FEITO APÓLICE

Fiz o pagamento do boleto para renovação do seguro para HDI em (16/11/2020) e para surpresa não haviam feito a nova apólice. Como

Não cobrem meu dano e não liberam o carro

Estou muito insatisfeito com a HDI seguros, estão há 3 dias segurando meu carro na oficina Ecocenter, credenciada da seguradora, j

Assistencia Televisão residencial

Solicitei assistência residencial. A HDI fez eu deixar de trabalhar e ficar aguardando técnico 6 vezes. Depois de eu perder meu tr

Se recusam a pagar a Indenização ao Segurado

Conforme consta em minha apólice de Seguro: 504470349Trecho da Apólice:A HDI Seguros ("SEGURADORA") em

Atendimento Negado!

No dia 03/12/2021 fui ate uma Imobiliária na Cidade de Fortaleza e deixei meu carro na rua ao Lado, ao voltar encontrei meu Retrov

Sinistro encerrado

Sofri um pequeno acidente com meu veículo, fui até um bate pronto para abri um sinistro, foi me passado um papel para ser entregue

Falta de retorno da seguradora

Boa tarde! O número do meu sinistro é o seguinte: 010465351128604Meu carro sofre uma colisão no dia 16/11/2021.

Descaso do perito

No dia 13outubro tive o desprazer de estar na cidade de matao em um posto de gasolina parado dormindo quando um senhor que dirigia