Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para HDI Seguros

Exibindo 10 de 454 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

Não consigo entrar no app

Do nada não consigo entrar mais no aplicativo, fala que meu email e meu cpf não estão registrados.Minha senha não está corre

Fiquei 1 ano como segurado e só descaso

Fiquei 1 ano na seguradora, paguei meu seguro a vista, nunca usei o seguro, hoje ligo para seguradora para pegar o meu número de b

HDI seguros a pior empresa de seguros que já vi

Já fiz uma reclamação referente ao péssimo atendimento e pior me senti muito desrespeitado pela forma que fui atendido, logo em se

Falta de comunicação e profissionalismo!

Estou passando alguns apuros com a HDI.Dia 03/05/2022 solicitei um guincho para levar o meu carro até a concessionária para

Faz pouco caso de terceiros enrolam para pagar os lucros cessantes

No dia 27/01/2022 um dos segurados da HDI colidiu na traseira do meu automóvel, até aí tudo bem acidentes acontecem, o segurado fo

Mal atendimento

Tenho meu seguro com a HDI, muitos anos. Acontece que troquei de carro. Ao fazer a vistoria pelo site não consegui. Me enviaram u

Tive mais de um problema com a seguradora

Hoje completou 1 ano que sofri uma colisão de um segurado hdi, tive problemas nos amortecedores, que foram resolvidos depois de mu

Não resolvidoHá 21 dias

PÉSSIMO ATENDIMENTO CORRETOR/ATENDIMENTO E NÃO RESOLVE PROBLEMAS

Sou o terceiro da situação,cliente deles colidiu com meu veiculo a duas semanas e nada sobre essa situação, toda vez que é ligado

nao realização do serviço agendado, atraso, desorganização

Agendei ha dois dias atras dois serviços com a hdi: instalação de varao de cortina e instalação de kit de banheiro, para hoje, 26/

RespondidaHá 1 mês

Não recebi atendimento

Solicitei o guincho pois estava com os dois pneus murchos longe de casa e longe de qualquer estabelecimento, o seguro me deu duas

RespondidaHá 1 mês