Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações sobre Divergência de valores para HDI Seguros

Exibindo 10 de 147 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

Acordo

Bom o cliente da HDI Seguros colidiu e meu veículo em dezembro de 2021. Porém foi acionado o seguro, onde eu tive levando meu veíc

Não resolvidoHá 17 dias

Pagamento de sinistros valor errado

Boa tarde, Srs!Foi resolvido sim no tocante à definição da data do pagamento do sinistro, porém já informei na central da HD

Empresa enrolada

Eu abri um sinistro de furto de um veículo onde foi pago o valor com um desconto de uma multa que já tinha sido paga então entrei

RespondidaHá 1 mês

HDI NEGOU-SE A ARRUMAR O MEU CARRO POR CONTA DE R$ 50,00.

Ao acionar a HDI SEGUROS por conta de um motorista louco de caminhão ( segurado deles ) e eu sendo terceiro, escolhi a oficina on

não quer pagar estadia

NO DIA 10 /03 /2022 CHEGOU EM MINHA OFICINA UM ASTRA PRATA SINISTRO 010273153145526 QUE APOS SIDO FEITA A VISTORIA O REGULADOR DIS

RespondidaHá 2 meses

Valor informado para pagamento integral do sinistro não configura com o valor pago pela seguradora

Na data de 29/03 recebi o valor de 6.545,54 sabendo que o valor informado que seria pago era 9.721,00 Obs: o veículo t

Seguro aumentou 130%

Estamos numa crise mundial e hoje sou autônomo e necessito de minha caminhonete para sobreviver .Não imagino aonde iremos ch

RespondidaHá 2 meses

demora para solucionar o meu problema

TIVE UM ACIDENTE EM FEVEREIRO DANDO PERCA TOTAL NO MEU CARRO, NOS INFORMARAM QUE SERIA PAGO A TABELA FIPE DO MES DE MARÇO QUE SERI

DESCASO TOTAL DA HDI

Tivemos um acidente no dia 20/02/2022 precisando de um guincho e de um taxi para o nosso retorno até londrina , tivemos que espera

Não pagaram meu reembolso

Não pagaram meu reembolso