Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para HDI Seguros

Exibindo 10 de 376 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

Não existe prestação de serviço de auto socorro !!

Estou aqui indignado com falta de prestação de serviço dessa empresa que não tem!!!Pois estou desde as 20:00 até agora as 2

70 e serviço mal feito!

Referente ao sinistro 011093153256171Serviço realizado na Sato Bacacheri em Curitiba. 70 dias sem carro, por problema

Pior serviço de seguro possível

No mês 05/2022 abri um pedido de sinistro para consertar meu carro, desde a presente data 04/08/2022 não obtive êxito no concerto

Servico de parte mecanica

Meu carro faz dois meses agora dia 28 q esta parado pq hdi nao manda as pecas para q o rapaz da oficina possa resolver o problema

Serviço da funilaria de empresa parceira deles

Ano passado bateram em meu carro a HDI é seguradora deles ia a tdk entrou em contato assim passando a lista das funilarias de Mari

QUALIDADE DE SERVIÇO PRESTADO

Boa tarde, precisei acionar a empresa por causa de um sinistro, sendo que após levar o veiculo para vistoria na própria HDI, quand

Prestação de Serviço com problema

Deixei meu veiculo, em uma empresa credenciada HDI, para devidos reparos de um sinistro, sendo que quando fui buscar meu veiculo,

O barato sai caro ..

Hoje fui surpreendido com a notícia que meu seguro não cobre fazer a chave do meu carro que e codificada, em óleo ano de 2022 em q

RespondidaHá 1 mês

Insatisfação com o serviço prestado

Na noite do dia 06.07.22 as 19:45, meu carro deu uma pane e não ligava, então liguei na HDI e me deram uma previsão de 55 min para

RespondidaHá 1 mês

HDI Recusa renovar seguro residencial.

O seguro da minha residência vence na próxima semana e para minha surpresa meu Corretor me informou que a HDI se recusou a renovar

Não resolvidoHá 2 meses