Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações sobre Liberação de reparos para HDI Seguros

Exibindo 10 de 973 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

Aviso de sinistro e meu problema não foi resolvido.

Tem 15 dias que fiz o aviso de sinistro, durante os 15 dias venho ligando todos os dias no canal de sinistro para tentar resolver

HDI Seguradora prestadora de serviço ineficiente

Olá.. Estou muito decepcionado com com esta seguradora, pois não está cumprindo com seu serviço. Na data de hoje faz 25 dias que m

Demora na resolução de problemas

Estou com um sinistro em andamento há alguns dias. Realizei a vistoria para orçamento do reparo do meu veículo no dia 12/05. Nesta

"INVESTIGAÇÃO" SEM FIM, SINISTRO SIMPLES, SEM FERIDOS E POUCOS DANOS MATERIAIS

Sofri um acidente (07/05/2022), com o carro da minha mãe. O carro possui seguro da HDI, inclusive já foram anos contratando seguro

NÃO FAÇAM SEGURO COM ESTE POÇO DE INCOMPETENCIA QUE SE AUTOINTITULA UMA EMPRESA, VAI SER O PIOR ARREPENDIMENTO DA SUA VIDA

Eu nunca tive tanto descaso na minha vida quanto a hdi me oferece. Ja se passou um mes do sinistro e quando as peças chegam, chega

Reparos do meu carro

Abrir um sinto a quase um desde 02/04/2022 . A empresa tv uma divergência com a oficina com questão de valores de peças. Depois o

Reparo do veículo ainda não aconteceu

Meu carro está parado deste o dia 13/5 quando foi atingido por um veículo segurado por essa empresa, só no dia 11/5 foi autorizado

Colisão

Olá há alguns dias passei por um sinistro com outro veículo e está sendo uma grande burocracia e dor de cabeça para autorizarem o

Veículo sinistrado sem retorno de autorização da HDI Seguros

Bom Dia,Tive um sinistro no meu veículo no dia 04/05, realizei a abertura e solicitação de reparos junto a HDI, envian

A seguradora Hdi esta enrrolando a meses para fazer a liberação de todas as peças e os reparos do meu veículo

Estou envolvido em um acidente de trânsito causado por um veículo HONDA CRV onde eu sou o terceiro envolvido o condutor do veículo