Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações sobre Indenização integral para HDI Seguros

Exibindo 10 de 501 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

PAGAMENTO SINISTRO

SOU TERCEIRO DE UM ACIDENTE ENVOLVENDO UM VEICULO PROTEGIDO PELA HDI. Número do sinistro: 010265351195566, SÁBADO FAZEM 4 SE

Descaso com o cliente

Eu não recebi NENHUMA resposta das duas reclamações que eu fiz por aquié muita falta de respeito com o clienteeu nunca mais indico

Colisão PT em aberto

Bom dia sofri um acidente com colisão PT dia 16/07 as 6 da manhã,fiquei hospitalizado e abri o sinistro com a HDI, acontece que já

Descaso com terceiro

No dia 09 de junho de 2022 tive a infelicidade de ter meu veiculo abalroado por um veiculo de um segurado da HDI; foi aberto o sin

HDI SEGUROS- AS VEZES NÃO TER SEGURO É MELHOR DO QUE ESTAR SEGURADO POR UMA EMPRESA DESCOMPROMISSADA C erstou aqui como ultimaOM O SEGURADO.

Data do acidente 19'03'22Meu veiculo ficou parado na oficina por mais de 30 dias por falta de peças, e até aí tud

Não recomendo

Solicitei uma caçamba para o meu seguro residêncial HDI, mandaram a caçamba,mas quando recolheram vi que o caminhão subiu no passe

Indenização e lucros cessantes

Boa tarde, venho aqui relata meu ocorrido, sofri um acidente, o segurado do seguro bateu em mim em movimento, então minha moto que

Seguro Integral NÃO PAGO

Enviei toda documentação exigida pela HDI em 12/07, onde o pagamento da indenização deveria ocorrer em 2 dias!Já se passara

Demora na indenização do sinistro

Prezados (as), boa noite!No dia 21/06/22 por volta das 21:50hs eu sofri uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] e um dos [Editado pelo Reclame Aqui] efet

HDI Seguros veicular - recusa de indenizar cliente

Não poderia deixar de aqui registrar minha imensa insatisfação e arrependimento na contratação da HDI SEGUROS S.A., CNPJ 29.980.15