Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações sobre Demora para entrega de peças para HDI Seguros

Exibindo 10 de 658 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

Sem conserto e sem previsão, descaso total

No dia 08/06/2022 fui até a unidade HDI Rebouças em Curitiba e liberaram o conserto do meu carro, fui encaminhado a oficina Simave

Não respondidaHá 1 dia

Conserto de veículo segurado

Sou proprietário de um veículo Honda/HRV, placa CHJ-1267, que foi encaminhado à uma oficina em Jundiaí/SP (Autotech) para reparos.

Não respondidaHá 1 dia

Atraso na liberação do sinistro e peças complementares.

- 11/07/2022 - Sinistro 011093153310575 aberto e liberado somente em 20/07/2022.- 02/08/2022 - Deixado veículo para conserto

Demora para entregar peça, sem prazo para solicitar a peça e sem prazo para o fornecedor entregar.

Mais uma vez venho aqui reclamar sobre essa seguradora e nada se resolve.Solicitei uma troca de oficina devido a ter tido pr

Falta de entrega das peças para finalizar o concerto do carro

No dia 19/06 abri uma solicitação de sinistro 010233153290892 no qual o carro foi para a oficina no dia 20/06 e me informaram que

FAROL ERRADO DA AMAROK

No dia 22 de março de 2022 bateram na minha Amarok, o outro veículo era segurado pela HDI, foi autorizado arrumar meu veículo que

DESÍDIA COM O CLIENTE

Sou segurado da HDI Seguros, precisei da assistência de vidros, houve a troca do para-brisa, mas a peça foi mal instalada (28.06.2

Prazo de Entrega de Peças Alterado e Sem Maiores Informações

Estou com um sinistro aberto desde o dia 14/07 (010453153318464) e hoje seria o último dia para entrega da última peça.Entre

Liberação de peças

Boa tarde!Estou com dificuldades para ter respostas concreta de peças para concluir serviços.A peça se encontra em BO e eu como cl

Demora no atendimento

Meu veículo está parado na oficina a mais de um mês aguardando chegar as peças e desde de então não houve nenhum andamento. Trabal