Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações sobre Sinistro para HDI Seguros

Exibindo 10 de 994 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

FALTA DE RESPEITO

BOM DIA NO DIA 25/06 COLIDIRAM NO MEU AUTOMOVEL FOR KÁ E SENDO ASSIM O CAUSADOR DO SINISTRO E PROPRIETARIO DO OUTRO AUTOMOVEL TA

HDI e a fala: Atendimento humanizado

Bom, venho aqui apenas pra registrar o meu descontentamento com a empresa HDI Seguros.Sou terceiro, e saibam que o prazo pra

Sem carro e sem solução

Ocorreu um sinistro no meu carro e a vistoria agendada não foi realizada causando grande transtorno, já que, segundo a seguradora,

Sinistro ainda não resolvido

Estou com o carro com sinistro na oficina a mais de um mês.A empresa não consegue enviar as peças, fica alterando data de pr

Não pagamento da indenização

Empresa totalmente bagunçada desde o começo eu tive que ir atrás de todas as respostas e informações básicas para que eu conseguis

ASSISTÊNCIA ZERO !

Bem, eu não adquiri a HDI SEGUROS por conta própria. Essa empresa veio através da ITURAN a qual contratei achando que estava

DESCASO COM RESSARCIMENTO DE SEGURADO DA HDI

A vários anos possuo APÓLICE com a HDI SEGUROS, para um veículo de minha propriedade.Na data de 19/03/22, após um acidente

seguro residencial com cobertura para equipamentos eletronicos/eletrodomesticos - recusado

Contratei seguro residencial com cobertura para equipamentos eletronicos/eletrodomesticos, e minha TV estragou, acionei o seguro e

NADA, NADA, NADA NO SITE, OU, APP DESTA EMPRESA FUNCIONAM !

PRECISO ACOMPANHAR UM SINISTRO, ESTOU CANSADO DE TENTAR ACESSAR O PORTAL DO TERCEIRO E RECLAMAR VIA SAC SEM SUCESSO FAZ TEMPO ! NE

Não assegura o Sinistro do Carro assegurado.

Fiz um seguro Total com meu veiculo em 2021 e agora no mes 06/2022 renovei meu seguro com eles sem nenhum assionamento anterior, m