Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações sobre Carro reserva para HDI Seguros

Exibindo 10 de 314 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

Hdi não entrega carro reversa

Meu carro deu perda total e mesmo assim depois enviado e-mail com B.O com fotos, e-mail da congênere constatando a inden

Carro reserva

Meu veiculo teve um sinistro em 24 de novembro de 2021, onde usei o carro reserva de acordo com minha apólice de 15 dias, em Dezem

Atrasos constantes no envio de peças , e não fornecem o carro reserva , já que eu não tenho culpa na demora

A HDI já mudou por três vezes a data de entrega do restante das peças , sendo a última data para 08/09/2022 , sendo que estou a es

PRORROGAÇÃO DE CARRO RESERVA

ANO PASSADO TIVE UM SINISTRO PRATICAMENTE NESTA MESMA EPOCA E COMO O PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO ENTRE A SEGURADORA E A OFICINA ESCOLHI

ResolvidoHá 1 mês

Carro Reserva e Demora na entrega de peças

Dia 23/05/2022 abri um sinistro de número 011093153260766 com a HDI Seguros, demoraram mais de uma semana para analisar e liberar

RespondidaHá 1 mês

Carro reserva

No dia 22/06/2022, me envolvi em um acidente na Av. Raulino Cotta Pacheco, esquina com a Rua Araguari. Eu estava parado na Avenida

RespondidaHá 1 mês

Enganação

Enganada, é como me sinto. Acionei o seguro devido a quebra do retrovisor. O primeiro absurdo veio do prazo para "analisarem&

RespondidaHá 2 meses

Sem carro reserva

Sou segurado da HDI e recentemente (13 de maio 22) meu carro sofreu uma pane de aquecimento, solicitei o guincho e o levei até uma

Não resolvidoHá 2 meses

FORA DO PRAZO

No dia 10/06 tive as rodas do meu carro furtadas e no mesmo dia fiz a abertura do sinistro 960453151632411, fiz a solicitação do g

ResolvidoHá 2 meses

Atraso para liberação de reparos de veículo

No dia 23/05/2022 reportei um sinistro (010493153256694) à empresa. No dia seguinte levei o carro até a oficina e no dia 27/05/202

ResolvidoHá 2 meses