Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações sobre Reembolso para HDI Seguros

Exibindo 10 de 437 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

Sofri um acidente e a seguradora não me ressarcio

Então no dia 25 de junho sofri um acidente no qual a mulher que estava errada acionou o seguro hdi levaram minha moto pro conserto

Lucros cessantes

No dia 27/05 tive o carro danificado em uma batida, no tempo de conserto fiquei impossibilitado de trabalhar (Sou motorista de APP

Assistência

Solicitei um guincho no dia 08/08/2022 por volta das 10:00, o atendente muito educado me informou que o taxi e o guincho estariam

DESCASO COM O CLIENTE

Pago as parcelas do seguro em dia. Nunca atrasei. Nunca utilizei o seguro. Na hora que precisei, não me atenderam, me deixaram esp

Mais de 40 dias aguardando reembolso.

No dia 02/07/2022 estávamos indo para a praia qdo meu carro quebrou na Imigrantes.Imediatamente ( menos de 5 minutos) chego

Não respondidaHá 1 dia

Renovação automática

Sou cliente de seguro veicular da HDI seguros há um ano. Tive a surpresa de receber uma mensagem bancária dizendo que um débito au

HDI não pagou reembolso de guincho particular autorizado pela seguradora após não disponibilizar o serviço.

Em 26/07/2022 durante uma viagem, tive um pneu cortado e outro deslocado. De imediato acionei o serviço de assistência 24 hs da HD

PÉSSIMO SERVIÇO E NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO CORRESPONDENTE QUANDO CANCELA O SEGURO!

Na data de 07/07/2022 realizei o cancelamento do seguro do meu veículo. Cancelei com apenas 2 meses de uso porque não estava gosta

Lucros cessantes

Estou a mais de 2 semanas tentando contato com a hdi para resolver meu problema ja estive na filial de joinville e pediram pra env

Reembolso Indeferido: Assistência Residencial

Conforme indicado pela ASSIST, prestadora de serviços da HDI Seguros, enviei a NF referente ao serviço prestado posterior à visita