Logo da Empresa HDI Seguros

HDI Seguros

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com HDI Seguros?

Todas as reclamações de Seguro de veículos para HDI Seguros

Exibindo 10 de 8311 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HDI Seguros).

Abandono

Meu carro estragou em franca, sentido a olimpia..Me ligaram e disseram que não teria conseguido nenhum táxi.Tive que m

HDI não realiza o atendimento

Em 3/5/22 houve uma colisão contra meu carro e relativamente às leis de trânsito eu estava correto. Foi acionado o seguro da outra

Carro teve acidente em 06/02, só liberaram o conserto em 21/02 e até hoje nada.

Tive acidente com o carro em 06 de fevereiro, demoraram para autorizar conserto, e até hoje não entregaram todas as peças para a o

EMPRESA SEM COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE

Estou tendo sérios problemas de remarcação da oficina com a Santander Auto. Já estou a beira de perder a paciência com a companhia

Atraso na entrega do veículo

Bom dia. pago seguro a mais de 2 anos e nunca havia usado.Mais no mês passado dia 11/04/22 aconteceu um sinistro e fiz a abe

Não cumprem com os prazos estipuladoa por eles mesmos!

No dia 20/04 tive meu carro Furtado! No mesmo dia fiz abertura do B.O e a solicitação do Sinistro! No dia que entrei em contato (d

pagamento de reparos

boa tarde , segue as notas fiscais e dados bancarios para pagamento dos reparos sinistro -010455351104110pagamen

CANCELAMENTO DE SEGURO - RECUSA DE SEGURO

Comprei um Siena 2007 unico dono do 85.000 kms rodados, o carro tenho alguns riscados sendo que 2 de no maximo 10 cm foram mais pr

Falta de peças

Srs, cansado desde dia 20/04/2022 estou sem carro, hoje dia 16/05/2022 quase 1 mês fui até oficina e fui informado que as peças ai

PENDÊNCIAS DE PEÇAS E DEMORA NA ENTREGA

Prezados, estou a mais ou menos 5 meses com o carro parado na oficina devido a entregas de peças que HDI está responsá