Healwheel do Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Healwheel do Brasil

Exibindo 10 de 59 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Healwheel do Brasil).

Reembolso

Eu fiz o cancelamento do produto no mesmo momento que comorei, pois não queria mais o produto e mesmo assim eles me enviaram o pri

Não respondidaHá 4 anos

PRODUTO NÃO RECEBIDO

BOA NOITE,COMPREI PRODUTO DESSA EMPRESA NO DIA 06/02, A MESMA NÃO ME ENTREGOU PRODUTO ATÉ HOJE, MENTIU FALANDO Q

Não respondidaHá 4 anos

falta de respeito

Efetuei uma compra nessa mesma empresa( healwheel) no dia 06/02/18 o pagamento por essa compra foi aprovado no dia 08/02/18 com a

ResolvidoHá 4 anos

Marina Maria de Almeida Gonçalves

Fiz uma compra pela Internet no dia 26/11/2017 produto para aumentar os cílios no valor de 201,25 paguei no Boleto no Código Raste

RespondidaHá 4 anos

Produto não funciona

Comprei várias caixas do Follixin, estou usando a quase um ano e nao tive nenhum resultado de crescimento. Realmente propaganda en

RespondidaHá 5 anos

Não recebi a mercadoria

No dia 19/06 realizei uma compra pelo site e o pagamento foi aprovado no mesmo dia. Até o momento não recebi retorno da empresa e

FOLLIXIN - Paguei e não recebi

Gerei o boleto no site e paguei no dia 10/04/2017 as 16:09 hs. Aguardei pelo status no sistema do pedido #5816487, e demorou demai

ResolvidoHá 5 anos

Cobrança em duplicidade no cartão de crédito

No dia 15/03/17 realizei via internet através do site www.greencoffeeturbo-oficial.ml/MegaDesconto/Hoje, a compra do produto green

RespondidaHá 5 anos

Reembolso não efetuado

Adquiri o Follixin porém não obtive os resultados esperados. Conforme a própria empresa, há uma política de reembolso nesses casos

ResolvidoHá 5 anos

Pagamento efetuado, não consigo acessar o plano comprado

Em 14/02 efetuei compra do plano detox(R$47,00), efetuei pagamento em 15/02. O sistema prometida que 72horas após efetuar o pagame