Healwheel do Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Healwheel do Brasil

Exibindo 10 de 28 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Healwheel do Brasil).

Parece que precisa implorar , pra conhecer produto .

Enviei mensg para ZAP que se diz ser suporte ao cliente e passou alguns dias e nada de resposta , somente visualização e não res

Xtrasize NÃO FUNCIONA

Comprei esse produto xtrasize e já estou tomando o 4 pote e não mudou em nada minha realidade penial, muito frustrado com a propa

Não fiz pedido!

Hoje me deparei com uma compra de $159,80 para Clube saúde 2. Eu não realizei nenhuma compra então peço o estorno desse valor. Já

ENTREGA DE PRODUTO

Comprei um produto pelo sire da empresa e ainda não tive retorno, o mesmo ja se encontra faturado e enviado mais ainda não o receb

Reembolso

Eu fiz o cancelamento do produto no mesmo momento que comorei, pois não queria mais o produto e mesmo assim eles me enviaram o pri

Xtrasize não funciona

Comprei 6 frascos no dia 13/02/17 porém o mesmo não funcionou , o atendimento estava uma beleza , até dizer que não estava funcion

Xtrasize propaganda enganosa

Adquiri tres frascos do xtrasize pois tudo que é anunciado acontecia de verdade porem tomei direito como indicado terminei o ultim

Healwheel não consegue entregar

No dia 06/06 efetuei uma compra direto na Healwheel de um produto que sempre compro direto via farmacia online. Infelizmente

ResolvidoHá 4 anos

Produto não funciona ,não obtive os resultados prometidos

No dia 19/03/2018 comprei 5 potes com 60 capsulas cada um de Xtrasize ,recebi o produto no dia 25/04 e segui as recomendação de 2

Não respondidaHá 4 anos

Não obtive os resultados prometidos

Vi alguns resultados de algumas pessoas na internet, delas relatando que tomaram o xtrasize e obtiveram o aumento peniano, e outro

Não respondidaHá 4 anos