Healwheel do Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Healwheel do Brasil

Exibindo 10 de 71 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Healwheel do Brasil).

Pedido 5932995

Comprei o produto no dia 10 /02 falaram que seria 10 dias úteis , hoje é 08/03 e ate agora nada ,tentei entrar em contato com a em

Não respondidaHá 3 anos

Sao [Editado pelo Reclame Aqui]s

Comprei alguns produtos dia 01 de fervereiro de 2018, hoje e 15 de março, ainda nao recebi os produtos, mandei varios email mo sac

Não respondidaHá 4 anos

Não entregue

O produto nao foi entregue, e nao consigo rastrear pelo correio, assim que coloco o codigo, o nsite de rastreio informa que nao po

ENTREGA DUVIDOSA

Comprei o produto no dia 02/01/2017.A empresa não posiciona sobre a data da entrega gerando dúvidas quanto a veracidade da c

ATE HOJE NAO RECEBI MEU PRODUTO

ESTOU INDIGNADO COM ESSA EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] EU QUERO MEUS PRODUTO Pedido feito!#5737163 Pedido feito!#57

[Editado pelo Reclame Aqui] - NAO COMPREM

fiz uma compra no dia 25/11 na black [Editado pelo Reclame Aqui] ,me enviaram um rastreamento que não funcionava ,liguem no dia 29 me informaram que h

Não resolvidoHá 5 anos

KIMERA ou QUE DECEPÇÃO e Profundo Desrespeito pelo Cliente

Para começar o pedido número #5710659 - Feito no dia 06/10/2016, pagamento feito dia 07/10/2016, segundo a atendente Apoliana após

Não resolvidoHá 5 anos

Kimera

Compra do produto Kimera em 1 de outubro de 2016 e até o momento não foi entregue.

Caixa de remedio

Ja passou o tada de entrega do meu produto,e ainda nao chegou,Foi duas caixas de somatodrol

Atraso na entrega

Comprei um produto já paguei disseram q com dez dias chegava já tem dezenove dias e nada do produto chegar