Healwheel do Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Healwheel do Brasil

Exibindo 10 de 61 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Healwheel do Brasil).

O produto é falso não funciona

comprei os três frascos, com credibilidade na propaganda, deles só que é tudo mentira nada funciona, nada do que eles contam não é

Não respondidaHá 3 anos

O Produto não Funciona - Se negam a devolver o valor como prometido

Em 18/08/2017, comprei 6 cxs do Follixin, no valor de R$ 329,70 pago via boleto. Usei diariamente durante 4 meses e só ocorr

Não respondidaHá 4 anos

FOLLIXIN

Tomo follixin fazem 3 meses e não houve alteração alguma como foi me dito que haveria, se caso eu tomasse pelo menos duas caixas,

Não resolvidoHá 5 anos

Sem Resultados - Propaganda Enganosa

Olá!Estou utilizando o produto ExtraSize já faz uma semana e até agora não obtive nenhum resultado; segundo o marketin

RespondidaHá 5 anos

Suplemento não faz nenhum efeito como diz no site da empresa Healwheel do Brasil quero meu dinheiro de volta

Na data de 25/11/2016 fiz a compra de 05 XTRA SIZE e alguns depois foi entregue os produtos, utilizei os produtos e não obtive re

Propaganda enganosa

Comprei o remédio xtrasize e não tivemos nenhum resultado do remédio, tomei o remédio certinho até a acabar a última cápsula e não

RespondidaHá 5 anos

Quero meu dinheiro de volta

Comprei o folixim a alguns meses no site lá ele dizem que se vc não obtiver o resultado esperado eles devolvem o seu dinheiro entã

Não resolvidoHá 5 anos

fui enganado!

comprei 3 frascos de extrasize, e não surtiu nenhum efeito desejado de aumento de potencia ou disposição conforme a propaganda ilu

Propaganda enganosa

Em 25/06/2016 adquiri o produto Folixim para 06 meses para o meu namorado! Ele se encantou com as maravilhas prometidas por essa e

ResolvidoHá 5 anos

empresa [Editado pelo Reclame Aqui] !! não comprem o green coffee slim !!!!

esta é a segunda reclamação que estou abrindo a respeito dessa empresa [Editado pelo Reclame Aqui], amanhã irei ao procon pra ver se tomam outras pr