Healwheel do Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Healwheel do Brasil

Exibindo 10 de 73 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Healwheel do Brasil).

PRODUTO NÃO RECEBIDO - pedido n 5932796

Adquiri 6 potes do produto Follixin, através do site da Empresa, efetuei o pagamento do boleto, em dinheiro, no Bradesco, e não co

Não respondidaHá 3 anos

Folixin

Comprei o medicamento folixin para queda de cabelo e até hoje não chegou eles alegam endereço não encontrado só que não consigo fa

Não respondidaHá 3 anos

PRODUTO NÃO RECEBIDO

BOA NOITE,COMPREI PRODUTO DESSA EMPRESA NO DIA 06/02, A MESMA NÃO ME ENTREGOU PRODUTO ATÉ HOJE, MENTIU FALANDO Q

Não respondidaHá 4 anos

NUNCA RECEBI O PRODUTO

Comprei um kit de somatodrol,paguei mais de 250,00 reais,a compra foi efetuada no cartão de crédito,com sucesso,um prazo de menos

Comprei mas não recebi

Comprei Follixin. O preço foi debitado em meu cartão de crédito, mas até a presente data sequer foi postada nos correios. Eu tento

Recebimento do Produto

Fiz a compra de 03 potes do Xtrasize no dia 23/11/2016, até o momento nãochegou. Queria saber se já foi enviado e qual o cód

FOLLIXIN - NÃO ENVIARAM E NÃO RESPONDEM OS E-MAILS

Fiz a compra de 2 frascos no começo dessa semana no site oficial do Follixin, paguei e não recebi nenhuma confirmação de pedido, a

ResolvidoHá 5 anos

Código de Rastreio inexistente ou seja falso.

Comprei o produto pelo site da empresa, que em seguida me passou um código de rastreio falso, ou seja inexistente, até o momento n

RespondidaHá 5 anos

não recebimento de confirmação de boleto pago

No dia 28/11/2016 efetuei o pagamento do produto Green Coffee Slim por boleto bancario e, até o presente momento, não recebi a con

Produto não entregue

Comprei o produto Kimera e me disseram que demoraria 10 no máximo 15 dias úteis, porém depois de 30 dias nada de produto ou satisf