Healwheel do Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Healwheel do Brasil

Exibindo 10 de 28 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Healwheel do Brasil).

Parece que precisa implorar , pra conhecer produto .

Enviei mensg para ZAP que se diz ser suporte ao cliente e passou alguns dias e nada de resposta , somente visualização e não res

Xtrasize NÃO FUNCIONA

Comprei esse produto xtrasize e já estou tomando o 4 pote e não mudou em nada minha realidade penial, muito frustrado com a propa

Não fiz pedido!

Hoje me deparei com uma compra de $159,80 para Clube saúde 2. Eu não realizei nenhuma compra então peço o estorno desse valor. Já

ENTREGA DE PRODUTO

Comprei um produto pelo sire da empresa e ainda não tive retorno, o mesmo ja se encontra faturado e enviado mais ainda não o receb

Reembolso

Eu fiz o cancelamento do produto no mesmo momento que comorei, pois não queria mais o produto e mesmo assim eles me enviaram o pri

Xtrasize não funciona

Comprei 6 frascos no dia 13/02/17 porém o mesmo não funcionou , o atendimento estava uma beleza , até dizer que não estava funcion

Xtrasize propaganda enganosa

Adquiri tres frascos do xtrasize pois tudo que é anunciado acontecia de verdade porem tomei direito como indicado terminei o ultim

Healwheel não consegue entregar

No dia 06/06 efetuei uma compra direto na Healwheel de um produto que sempre compro direto via farmacia online. Infelizmente

ResolvidoHá 4 anos

Produto não funciona ,não obtive os resultados prometidos

No dia 19/03/2018 comprei 5 potes com 60 capsulas cada um de Xtrasize ,recebi o produto no dia 25/04 e segui as recomendação de 2

Não respondidaHá 4 anos

Não obtive os resultados prometidos

Vi alguns resultados de algumas pessoas na internet, delas relatando que tomaram o xtrasize e obtiveram o aumento peniano, e outro

Não respondidaHá 4 anos