Healwheel do Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Todas as reclamações de Medicamentos e Vitaminas para Healwheel do Brasil

Exibindo 10 de 40 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Healwheel do Brasil).

Pedido 5932995

Comprei o produto no dia 10 /02 falaram que seria 10 dias úteis , hoje é 08/03 e ate agora nada ,tentei entrar em contato com a em

Não respondidaHá 3 anos

PRODUTO NÃO RECEBIDO - pedido n 5932796

Adquiri 6 potes do produto Follixin, através do site da Empresa, efetuei o pagamento do boleto, em dinheiro, no Bradesco, e não co

Não respondidaHá 3 anos

O Produto não Funciona - Se negam a devolver o valor como prometido

Em 18/08/2017, comprei 6 cxs do Follixin, no valor de R$ 329,70 pago via boleto. Usei diariamente durante 4 meses e só ocorr

Não respondidaHá 4 anos

FOLLIXIN - PRODUTO NAO FUNCIONA E NAO FIZERAM A DEVOLUCAO DO DINHEIRO

adquiri o produto em caixa para uso de seis meses o maior kit de venda no entanto o produto nao deu resultado nenhum, se for fazer

RespondidaHá 5 anos

Suplemento não faz nenhum efeito como diz no site da empresa Healwheel do Brasil quero meu dinheiro de volta

Na data de 25/11/2016 fiz a compra de 05 XTRA SIZE e alguns depois foi entregue os produtos, utilizei os produtos e não obtive re

ResolvidoHá 5 anos

extrasize não fez efeito nenhum

Venho aqui a reclamar de um produto chamado extrasize que promete aumenta o desepenho sexual, reclamei via email falaram que organ

Propaganda enganosa

Comprei o remédio xtrasize e não tivemos nenhum resultado do remédio, tomei o remédio certinho até a acabar a última cápsula e não

Propaganda enganosa

Em 25/06/2016 adquiri o produto Folixim para 06 meses para o meu namorado! Ele se encantou com as maravilhas prometidas por essa e

ResolvidoHá 5 anos

Cápsulas estourada dentro do cartucho sem ser aberta!

Fui pegar p tomar a cápsulas e vi que estava cheio de pó em volta.Agora não sei se qdo eu apertar as outras p sair vai estou

Quero meu follixin

Comprei ,paguei por 3 caixas do medicamento follixin e até agora não recebi nenhum email falando sobre o andamento do produto e qu