Healwheel do Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Todas as reclamações de Emagrecedores para Healwheel do Brasil

Exibindo 10 de 46 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Healwheel do Brasil).

Detox Slim não funciona

Acredito que as propagandas sejam enganosas ou compradas pois não emagreci nem 100g com o produto. Fiz tudo certo e nada.Que

Capsulas estragadas

Comprei as cápsulas de DETOXSLIM cujo vencimento se dará em 01/07/2018. Conservei devidamente a embalagem em local seco, ao abrigo

RespondidaHá 5 anos

Produto enganoso e ineficaz!

Comprei 3 potes do Green Correr Slim, tomei exatamente como indicado e não obtive nenhum resultado!!! Isso é um absurdo! Não cumpr

Não resolvidoHá 5 anos

Código de rastreamento

Boa tarde gostaria que vocês mandar o código de rastreamento, tenho que rastrear o meu pedido. Até agora não chegou. Já faz mais

RespondidaHá 5 anos

Detox slim não faz efeito

Estou tomando detox slim conforme orientação e já estou no meio do terceiro vidro e não emagreci nenhuma grama. Fazendo caminhada

RespondidaHá 5 anos

empresa [Editado pelo Reclame Aqui] !! não comprem o green coffee slim !!!!

esta é a segunda reclamação que estou abrindo a respeito dessa empresa [Editado pelo Reclame Aqui], amanhã irei ao procon pra ver se tomam outras pr

ResolvidoHá 5 anos

Green Coffee Slim - quero meu dinheiro de volta!!

Em 11/08/15 comprei o tratamento Green Coffee Slim e após utilização não obtive nenhum resultado. No site na hora da compra eles a

ResolvidoHá 6 anos

não recebimento de confirmação de boleto pago

No dia 28/11/2016 efetuei o pagamento do produto Green Coffee Slim por boleto bancario e, até o presente momento, não recebi a con

ResolvidoHá 6 anos

Produto não entregue

Comprei o produto Kimera e me disseram que demoraria 10 no máximo 15 dias úteis, porém depois de 30 dias nada de produto ou satisf

RespondidaHá 6 anos

solicitação de estorno

Gostaria de solicitar o estorno do valor dos produtos adquiridos, não me fizeram efeito.. entrei em contato com a vendedora que me

RespondidaHá 6 anos