Healwheel do Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Healwheel do Brasil

Exibindo 10 de 22 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Healwheel do Brasil).

PRODUTO NÃO RECEBIDO

BOA NOITE,COMPREI PRODUTO DESSA EMPRESA NO DIA 06/02, A MESMA NÃO ME ENTREGOU PRODUTO ATÉ HOJE, MENTIU FALANDO Q

Não respondidaHá 4 anos

FOLLIXIN - Paguei e não recebi

Gerei o boleto no site e paguei no dia 10/04/2017 as 16:09 hs. Aguardei pelo status no sistema do pedido #5816487, e demorou demai

ESTORNO DE VALOR NÃO EFETUADO NO PRAZO

Bom dia,Efetuei a compra do produto KIMERA via internet, o mesmo não foi entregue me minha residencia por problemas de

RespondidaHá 5 anos

FOLLIXIN - NÃO ENVIARAM E NÃO RESPONDEM OS E-MAILS

Fiz a compra de 2 frascos no começo dessa semana no site oficial do Follixin, paguei e não recebi nenhuma confirmação de pedido, a

ResolvidoHá 5 anos

Garantia de satisfação do FOLLIXIN é propaganda enganosa

Comprei o produto Follixin sob a expectativa de que funcionasse. A empresa ofereceu garantia de devolução do valor pago se, após 6

[Editado pelo Reclame Aqui] - NAO COMPREM

fiz uma compra no dia 25/11 na black [Editado pelo Reclame Aqui] ,me enviaram um rastreamento que não funcionava ,liguem no dia 29 me informaram que h

Não resolvidoHá 5 anos

Não confirmação do pedido por email

Olá,comprei o produto follixin pelo site e dizia que eu receberia a confirmação do pedido por email e até agora não recebi ainda j

ResolvidoHá 5 anos

Quero meu dinheiro de volta

Comprei o tratamento de 3 meses de folixin como recomendado para que eu percebesse resultado nos meus cabelos.Ao passar dos

ESTORNO NÃO EFETUADO E FALTA DE TRANSPARENCIA EMPRESARIAL

Olá,No dia 13/10/2016, através do site https://kimeraoficial.com/ comprei duas quantidades do produto Kimera somando o envio

ResolvidoHá 6 anos

nao recebi o meu dinheiro ainda

fiz varias reclamaçoes falaram que iam devolver meu dinheiro na proxima fatura do meu cartao mais ate agora nao recebi nada ,mui

ResolvidoHá 6 anos