Atraso no envio do pedido e descaso com o cliente
No dia 17/09 fiz um pedido na loja.Comprei com antecedência para que chegasse no prazo e desse para experimentar ...
Não respondidaHá 9 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Heiko ).
No dia 17/09 fiz um pedido na loja.Comprei com antecedência para que chegasse no prazo e desse para experimentar ...
Fiz uma compra de 3 T-shirts na https://******* e não recebi o produto.