ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Herbalife?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Herbalife

Exibindo 10 de 159 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Herbalife).

Pagamento de produtos e não recebi

No dia 01/11/2018 efetivei a compra de 2 produtos da Herbalife online via vendedor independente Vânia Ferreira cujo e-mail é vania

Não respondem Canal Inteligente

Abaixo da linha o último protocolo. Pela terceira vez pedimos informações e sequer somos atendidos. Vcs vão me responder todos ele

Duplicação de pedido

Fiz o 1 pedido e na hora de finalizar o site pediu p/ arrumar o endereço de entrega e quando retornei e arrumei conforme o solicit

ResolvidoHá 4 anos

Não tem um telefone para falar na Herbalife

Comprei os produtos e mandei entregar em um endereço e foi entregue em outro. Procurei um telefone para avisar sobre o ocorrido e

Propaganda Enganosa

Uma vendedora entrou em contato comigo para vender produtos e fui ver...sai de lá cadastrada como vendedora, usou meu cartão sem a

Aguardando o estorno

Bom dia venho relatar referente contato telefônico que ainda não fui ressarcida do valor de R$ 200,00 entre em contato comigo

RespondidaHá 4 anos

fiz a compra coloqui como parcelar em 3 vezes e foi so em uma parcela esse é o numero do meu pedido B813728568

toda vez que vou compra no site ta acontecendo isso ja é a segunda vez que isso acontece eles dão a opção de parcelamento e so es

Falta de Idoneidade

Olá, frequentava o Espaço da Herbalife na Rua Werner Von Siemens ao lado da sede da Herbalife em SP da Rua Marina Cifuli Zanfelice

Mau atendimento

Entrei em contato com Herbalife Mpcbrasil@herbalife.com.br atendente Mayla Silva! na área práticas de negócios conformidade, ao

Não resolvidoHá 4 anos

Falta de informações sobre pedido

Efetuei uma compra no site herbacorp no valor de R$363,00 e o pagamento foi efetuado pelo PAGUE SEGURO e confirmado em 31/08/2018,