ÓTIMO8.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Herbalife?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Herbalife

Exibindo 10 de 56 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Herbalife).

Mau Atendimento

Fiz uma compra na Herbalife e não me adaptei a alguns produtos (gosto muito ruim).Abri um protocolo no dia 24/05 e fiquei ac

RespondidaHá 2 meses

Trocar numero de celular no cadastro

Não consigo acessar minha área VIP pois pedem confirmação no meu celular antigo e os canais de atendimento da Herbalife não funcio

ResolvidoHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] DA HERBALIFE

A um mês e meio mais ou menos, conheci um moça no insta que dava mentoria para um estilo de vida saudável através dos produtos da

ResolvidoHá 4 meses

Troca não realizada

Fiz uma compra um dos produtos veio com a embalagem furada derramando parte do produto na caixa que veio embalada. Solicitei a tro

ResolvidoHá 5 meses

CONSULTORA DESTRATA CONSUMIDORA

No dia 12/12/2020 as 14:46 a consulta Rose Sousa entrou em contato me insultando via whatsapp pelo fato de eu,ter públicado em meu

RespondidaHá 1 ano

Me tornei cliente premium e não consigo entrar mais no site!

Me tornei cliente premium por comprar muitos produtos da marca (o q me faz ter descontos significativos em compras), porém desde q

ResolvidoHá 1 ano

Não ouve o cliente

Minha consultora que me atende super bem me relatou que a transportadora ligou para ela dizendo que não conseguiu me entregar meu

Herbalife me prejudicando

Contratei a Herbalife para revender seus produtos e desde esse momento em dia ela só me prejudica. Onde não posso vender pessoalme

Devolução Kit Herbalife

Ja faz 4 dias que mandei um protocolo pelo canal inteligente da herbalife para solicitar a devolução do kit consultor iniciante e

SOLICITACAO DE INFORMAÇÕES

Sou cliente PREMIUN há mais de um ano. Por ter sido vítima de furto de telefonia móvel perdi minhas senhas que estavam no meu anti