ÓTIMO8.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Herbalife?

Todas as reclamações sobre Instalação-Reparo não concluídos para Herbalife

Exibindo 10 de 20 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Herbalife).

HERBALIFE PIOR QUALIDADE

Bom dia o que acontece com vocês ? entram em contato comigo por 3x solicitando minha conta para reembolso DO VALOR da porcaria qu

Empresa me deve dinheiro há 2 meses e bloqueia meu cadastro

Estou decepcionada com esta empresa que eu trabalhei desde 2012 aonde eu sempre defendi a marca e por motivos particulares meu nam

Propaganda Enganosa

Uma vendedora entrou em contato comigo para vender produtos e fui ver...sai de lá cadastrada como vendedora, usou meu cartão sem a

Restrição a lactose

Fiz o desafio 15 dias e os produtos me fizeram muito mal pois tenho restrição a lactose, fui ao Gastrologista que me orientou a su

RespondidaHá 4 anos

fiz a compra coloqui como parcelar em 3 vezes e foi so em uma parcela esse é o numero do meu pedido B813728568

toda vez que vou compra no site ta acontecendo isso ja é a segunda vez que isso acontece eles dão a opção de parcelamento e so es

Falta de Idoneidade

Olá, frequentava o Espaço da Herbalife na Rua Werner Von Siemens ao lado da sede da Herbalife em SP da Rua Marina Cifuli Zanfelice

ResolvidoHá 4 anos

HERBALIFE bloqueia meu acesso a minha conta sem aviso prévio

Segunda feira agora, dia 10 de setembro de 2018, as10 hr da manhã, ao entrar no site de acesso de distribuidores, não consegui ace

Produto não entregue

Não recebi o pedido B813625752. O valor da compra é de R$ 560.02. No e-mail, que contém informações sobre o pedido, é afirmado que

ResolvidoHá 4 anos

HERBALIFE É BOA PARA MULTAR SEUS CONSULTORES - AGORA Reembolsar de Credenciais e Pagamentos de Royalties fazem cara de PAISAGEM!

Infelizmente, gostaria de poder elogiar essa empresa. Mas nao é possivel diante da postura vergonhosa com a mesma trata seus consu

Bloqueio de cadastro

Estou a 6 anos e meio cadastrada nessa empresa, e bloquearam meu cadastro alegando que infringe algumas uma regras (visão da empre

Não resolvidoHá 4 anos