ÓTIMO8.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Herbalife?

Todas as reclamações sobre Comportamento do profissional para Herbalife

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Herbalife).

CANAL HERBALIFE DESLIGA ATENDIMENTO NA SUA CARA SEM MOTIVO PELO AMOR DE DEUS NÃO CONFIEM NA HERBALIFE FUJAM DELA

ACABO DE LIGAR PARA A HERBALIFE VIA CANAL DO CONSULTOR 11 38797222. EU FUI MAL ATENDIDO PELA ATENDENTE (Editado pelo Reclame AQUI)

ResolvidoHá 2 anos

Induzido a ser cliente Premium

Estou a procura de shakes da Herbalife, procurei o site e por la nao fazem a venda, pediram para deixar minha informações que entr

RespondidaHá 3 anos

Pela segunda vez

Eu já tive problemas com a coach Janaina da Herbalife a um tempo atrás, mas como acredito que pessoas mudam, voltei a fazer negóci

Não resolvidoHá 3 anos

Pagamento de produtos e não recebi

No dia 01/11/2018 efetivei a compra de 2 produtos da Herbalife online via vendedor independente Vânia Ferreira cujo e-mail é vania

ResolvidoHá 4 anos

id bloqueado

Eu me chamo Priscilla Vieira e sou supervisora da Herbalife. Gastei em média 13.000,00 pra comprar minha supervisão. Depois que co

ResolvidoHá 4 anos

Equipe mal treinda

Fui ao espaço da Herbalife na filial da Rua do Ouvidor, 86, Centro e no dia da avaliação ao ouvir sobre os produtos, um dos donos

RespondidaHá 4 anos

Enganando as pessoas nas Ruas do Rio de Janeiro

Um dia voltando pra casa, nas ruas do centro do Rio de Janeiro, fui abordada por uma mulher perguntando se eu tinha interesse em g

Não resolvidoHá 4 anos

compra sem produto

comprei um kit de consultor independente, paguei com meu cartão de credito, tenho o comprovante da compra, a vendedora Mauricéia d

RespondidaHá 5 anos

Um atendente que não tem um pigo de decência

A um bom tempo um atendente vem deixando vários clientes constrangidos por suas perseguições sem fundamento nenhum, chegou até te

RespondidaHá 5 anos

Revendedor enrolado

Há quase 30 dias resolvi tentar o produto Herbalife. Arrependimento!!Fui a um Espaço Vida e Saude, quando disse que qu

ResolvidoHá 5 anos