ÓTIMO8.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Herbalife?

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Herbalife

Exibindo 10 de 69 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Herbalife).

Me tornei cliente premium e não consigo entrar mais no site!

Me tornei cliente premium por comprar muitos produtos da marca (o q me faz ter descontos significativos em compras), porém desde q

ResolvidoHá 1 ano

Cancelamento do cadastro

Gostaria de cancelar meu cadastro no site da Herbalife,não tem essa opção no site, entrei em contato no email informado no chat da

ResolvidoHá 2 anos

devolução do kit bem vindo Herbalife

boa tarde! meu nome é Marcela Nogueira, me tornei consultora da Herbalife dia 29/06/2020 por meio de uma amiga que me apresentou e

Não atende

Preciso pagar o boleto anual para recuperar meu cadastro, mas o canal de atendimento nunca atende o 11- 38797844 e o 11- 38797822,

Descaso o meu problema

Fiz um pedido dia 3 de Março prazo máximo de entrega era dia 13 e até hoje ñ recebi... liguei no sac e por chat também e ninguém r

Cancelamento de Contrato

Quero cancelar meu Contrato de Consultor e não consigo ligar para empresa, os telefones informados nenhum funcionam.

ResolvidoHá 3 anos

Não consigo encontrar meu ID no atendimento telefone

Há algunalguns anos fiz meu cadastro como consultora Herbalife. Mas não consigo encontrar meu ID e não consigo atendimento pelo te

RespondidaHá 3 anos

nao consigo atendimento

nao consigo atendimento por telefone.

ResolvidoHá 3 anos

Não me ajudam a resgatar meu cadastro

Já liguei várias vezes tentando retornar meu cadastro mas sempre transferem a ligação acabo ficando muito tempo em espera e ningué

RespondidaHá 3 anos

Não consigo comprar produtos

Eu e minha amiga estamos querendo retomar nosso espaço de herbalife porém estamos impossibilitadas de trabalhar pois não conseguim