ÓTIMO8.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Herbalife?

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Herbalife

Exibindo 10 de 86 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Herbalife).

Não ouve o cliente

Minha consultora que me atende super bem me relatou que a transportadora ligou para ela dizendo que não conseguiu me entregar meu

Herbalife me prejudicando

Contratei a Herbalife para revender seus produtos e desde esse momento em dia ela só me prejudica. Onde não posso vender pessoalme

ResolvidoHá 2 anos

CANAL HERBALIFE DESLIGA ATENDIMENTO NA SUA CARA SEM MOTIVO PELO AMOR DE DEUS NÃO CONFIEM NA HERBALIFE FUJAM DELA

ACABO DE LIGAR PARA A HERBALIFE VIA CANAL DO CONSULTOR 11 38797222. EU FUI MAL ATENDIDO PELA ATENDENTE (Editado pelo Reclame AQUI)

Devolução Kit Herbalife

Ja faz 4 dias que mandei um protocolo pelo canal inteligente da herbalife para solicitar a devolução do kit consultor iniciante e

SOLICITACAO DE INFORMAÇÕES

Sou cliente PREMIUN há mais de um ano. Por ter sido vítima de furto de telefonia móvel perdi minhas senhas que estavam no meu anti

Induzido a ser cliente Premium

Estou a procura de shakes da Herbalife, procurei o site e por la nao fazem a venda, pediram para deixar minha informações que entr

RespondidaHá 3 anos

2 ERROS EM 1 PEDIDO LOCAL DE RETIRADA DO PRODUTO NÃO EXISTE!

Fiz um pedido nos canais de atendimento Herbalife e me foi informado um local para retirada.Porem quando cheguei ao número inform

RespondidaHá 3 anos

Descumprimento de acordo e péssimo atendimento.

Me cadastrei a herbalife como vendedor, recebi a promessa que após somar 4000 pontos eu teria desconto de 50% nas compras dos prod

Não resolvidoHá 3 anos

Pela segunda vez

Eu já tive problemas com a coach Janaina da Herbalife a um tempo atrás, mas como acredito que pessoas mudam, voltei a fazer negóci

Não resolvidoHá 3 anos

Não conseguem resolver meu problema

Bom fiz uma compra pelo telefone no começo do mes 03/19 a venda foi rápida atendimento ótimo,fiz o pagamento no dia 19/03 por tra

ResolvidoHá 3 anos