Sem contato
Fiz a compra de duas camisetas e até hoje não chegou e não tive reembolso e faz mais de um mês
Não resolvidoHá 4 anos
Exibindo 5 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz a compra de duas camisetas e até hoje não chegou e não tive reembolso e faz mais de um mês
Comprei duas camisas do Brasil pra assar entregue há 4 dias e tem mais de 15 dias que não foi entregue
Comprei 2 camisetas do Brasil e até hoje não recebi nada eles não respondem email e não tem contato telefônico preciso de aju...
Comprei 2 camisas e não entregaram e não respondem email.
Comprei 3 camisas do Brasil na loja Hexa store e não recebi o código de rastreio e nem um retorno dos e-mails que mandei pra ...