Logo da Empresa Hipercard

Hipercard

RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Hipercard?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Hipercard

Exibindo 10 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hipercard).

Sem reembolso desde 2019

Fiz uma compra de um iPhone em 2019 pelo pedido número 02 685595823 no valor de R$6.569,10, pedido que foi cancelado e o meu estor

Cobrança Indevida

Bom dia.A 9 anos atras fiz um acordo com o hipercard, paguei tudo direitinho, não fiquei devendo nada, mas eles não de

Não respondidaHá 1 dia

Não quero o parcelamento automático da fatura

Estou aqui para dizer que não quero o parcelamento automático da fatura.Não vou conseguir pagar esse mês, mas mês que vem pa

Cobrança indevida do IOF

Na minha fatura deste mês do mês 08 /22 verifiquei que constava a cobrança de IOF Parcelado Emissor.Entrei em contato com a

Restrição Interna no Barcem

Gostaria de deixar registrda minha reclamação. Realizei um acordo através do SERASA de um cartão Hipercard que inclusive es

Cobrança indevida

Boa tarde, gostaria de cancelar o envio de mensagens automáticas, que estou recebendo no meu celular do meu cartão de crédito ita

REEMBOLSO COMPRA WISH

BOA NOITE.PEÇO A GENTILEZA DE VERIFICAREM SE MEU REEMBOLSO DE COMPRA DA WWISH FOI FEITO CONFORME COMPROVANTE.FICO NO AGUARDO.81-99

Não consigo a segunda via

Estou há exatos 3 dias tentando pegar a segunda via para poder pagar a minha fatura que venceu ontem por eu não ter conseguido, te

Contratei crédito pessoal Hipercard e não entrou na conta

Realizei um pedido de crédito pessoal no app do Hipercard dia 11/07 com o prazo de 48 horas para ser creditado a conta. Passou o p

Propaganda enganosa

Compramos um Playstation 5 e ao comprar estava descrito q o mesmo chegaria em. 7 dias, fizemos a compra no dia 7 hj já é dia 19.