Logo da Empresa Hipercard

Hipercard

RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Hipercard?

Reclamações respondidas para Hipercard

Exibindo 10 de 10902 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compras não reconhecidas e emprestimo não autorizado por mim( financiamento FAT)

O meu cartão do hiper já está desativado a 1 ano e meio ele está inclusive quebrado . Porém , já passaram compras nesse periodo um

Limite de cartão

Aproveitei que estou com minhas filhas no almoço do dia dos pais e liguei hoje para o SAC do Hipercard para pedir redução no limit

Meu cartão venceu e não chega outro nunca

Meu cartão venceu em junho, liguei pedindo outro e nunca chega. Já fui nos Correios e não ta lá, liguei novamente e novamente.. re

Parcelamento automático

Parcelaram a minha fatura sem o meu consentimento e eu não quero

Cancelar financiamento de parcela em atraso

Preciso cancelar o financiamento que foi feito na minha fatura com 4 dias de atraso . Isso é um absurdo

Preciso da segunda via do cartão Hipercarde

Por estar aparecendo compras no app, que não reconheço, resolvi pedir uma segunda via, começou minha peleja, passei até 52 m esper

Não reconhecimento de compra

Estou tentando desde as nove horas entrar em contato com a operadora e não consigo prosseguir com a minha demanda porque dá incon

Nome no SCPC

Não tenho nenhum cartão Hipercard, e meu nome surgiu no SCPC. Com débito de 151,47 centavos. Com essas informações de credor CNPJ

Erro na cobrança de encargos, cobrados do limite e na fatura posterior

Ao tentar pagar minha fatura pelo app no dia 05/07/22 não consegui pelo horário.Fui obrigado a agendar para o dia 08/08 poré

Juros abusivos

Boa Tarde. Venho aqui expressar o quanto a operadora de cartões hipercard está me deixando em profundo desespero, refe