Logo da Empresa Hipercard

Hipercard

RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Hipercard?

Reclamações avaliadas para Hipercard

Exibindo 10 de 10486 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Redução de limite

Sou um dos milhões de usuário que desde 2008 possuo o cartão hipercard. Embora já tenha pesado por diversos transtornos desde extr

Não resolvidoHá 5 dias

Não sei qual é o problema do banco itau. Não consigo nem cancelar um cartão.

Sinceramente, quando se trata de Banco Itau são duas alegrias, uma quando o cartão é aprovado e outra quando o cartão é cancelado.

Cobrança indevida de IOF Parcelado Emissor

[15:49, 02/08/2022] Marcela Reis: Prezados,Na minha fatura deste mês (03/2018) verifiquei que constava a cobrança de I

Bloqueio cartão injusto

Empresa q não respeita o cliente, mesmo pagando seguro mensalmente corriqueiramente a empresa bloqueia meu cartão mesmo sendo o vi

Não resolvidoHá 7 dias

Proposta do cartão hipercard

Olá, tudo bem? Gostaria de uma informação, em 06/06/2022 preenchi uma proposta para adquirir o cartão hipercard internacional e a

Descaso ao consumidor

Baixei o cartão Hipercard App, no play storie para Consultar compras e ver , se foi depositado um estorno de uma loja.Ou sej

IOF indevido em fatura

Na minha fatura deste mês do mês 08 /22 verifiquei que constava a cobrança de IOF Parcelado Emissor.Realizei um contato pres

PAGAMENTO EM DUPLICIDADE DE FATURA

FOI ABERTO UM PRAZO DE 5 DIAS PARA RESTITUIR O VALOR PAGO EM DUPLICIDADE, NÃO OCORREU. RETORNEI A LIGAÇÃO DERAM MAIS UM PRAZO DE

Cobrança indevida de IOF Parcelado Emissor

Prezado,Realizei uma compra parcelada de 18x 687,32 na qual antes de finaliza-la liguei para o Hipercard para ficar ci

COBRAÇA IOF PARCELADO EMISSOR

Veio na minha fatura deste mês 08/2022 uma cobrança de IOF Parcelado Emissor.Entrei em contato com a administradora do cartã