Logo da Empresa Hipercard

Hipercard

RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Hipercard?

Reclamações não respondidas para Hipercard

Exibindo 10 de 76 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estorno

Foi feito um pagamento de 4x no cartão de crédito do Itaú ipercad, já pedimos o estorno do valor e o banco deu 3 dias úteis para d

Falta de respeito ao consumidor

Busquei fazer uma compra online, no site da Magalu, mas a compra não foi aceita pelo Hipercard, porém não tinha limite. Mais tarde

JÁ ESTOU A VÁRIAS SEMANAS TENTANDO ENTRAR EM CONTATO.

FIZ UM CARTÃO DE CRÉDITO E COMO NÃO ESTAVA USANDO INUTILIZEI, SÓ QUE AGORA NÃO CONSIGO MAIS ENTRAR EM CONTATO COM A OPERADORA,POR

cobrança de envio de taxa automatica

Boa noite tudo bem fiz um cartão de credito no maxxi atacado para fazer algumas compras o atendente me disse queria seria livre de

fatura errada

boa noite pessoal, venho através desse canal porque já não consigo resolver com o atendimento via telefone, minhas faturas já tem

Cobrança indevida

Olá! Bloqueei meu cartão em junho de 2022. No entanto, está vindo uma cobrança indevida no valor de 20,00 referente aos meses de j

Cartão que não solicitei

Estou recebendo mensagens de compra no cartão que eu não solicitei e nem tenho conhecimento da existência dessa conta.

SMS de desbloqueio de um cartão que não tenho

Boa tarde. Eu recebi um SMS do número 29742,dizendo que o meu cartão HIPERCARD INTERNACIONAL MASTERCARD foi desbloqueado na data

Negativa cartão hipercard

Já tive esse cartão a alguns anos e tive um problema com [Editado pelo Reclame Aqui], hoje venho tentando ser cliente e sempre negam meu crédito,. Até

Juros e encargos

Devido a problemas no trabalho, minha renda caiu um pouco e não estou conseguindo pagar os altos juros, multas e encargos que o me