Logo da Empresa Hofferta

Hofferta

Qual a reputação de Hofferta?

Desempenho de Hofferta

Esta empresa recebeu 4 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Hofferta?

Todas as reclamações na categoria Acessórios para Celulares, Tablets e Computadores para Hofferta

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hofferta).

Comprei um Carregador portátil pela Afflatu e não recebi

Boa tarde, comprei um carregador portátil na Afflatu, fiz o pagamento via pix, de primeiro momento constou pagamento concluído, me

Não respondidaHá 1 ano

Uma fralde

Bom dia. Tem 4 ou 5 meses que comprei e paguei via Pix por 2 caixas premiadas . Deram até o código de rastreio que concerteza é fa

PRODUTO QUEBRADO

Comprei 3 caixas de produtos no https://******* com valor de R$ 267,90, veio 1 produto quebrado. Mandei o vídeo para o suporte&qu

Não recebi meu pedido

Comprei três caixas surpresas,já tem mais de um mês não recebi código de rastreio e nem https://******* o frete por que falava que

Não recebi caixa misteriosa

Gente essa loja é a pior que já comprei. Fiz o pedido nunca veio o código de rastreamento. Reclamei aqui e eles apareceram com tu

Caixa misteiosa

Comprei uma caixa já tem mais de dois meses e nada da minha caixa..Todos nós se metemos em um [Editado pelo Reclame Aq

Demora na enttega

Faz 45 dias q meu pedido foi postado nenhum peito de rastreio funciona e a loja não me deu uma resolutiva que resolva meu problema

[Editado pelo Reclame Aqui] NA CARA DURA - ESTELIONADO - PROPAGANDA ENGANOSA

Fiz uma compra pelo site https://*******, de 3 caixas surpresa. Uma Caixa era descrita como Caixa Surpresa Edição Limitada 2022, q

Não respondidaHá 2 anos

Produto diferente do anunciado.

Olá! Comprei 3cxs e só veio um pct com um produto que não condiz com o que me foi prometido. Gostaria de fazer a

Compra da caixa surpresa

A empresa vende um produto, não disponibiliza o código do rastreamento, muito menos entrega o produto. Baixa resolução do suporte,

ResolvidoHá 2 anos