Qual a reputação de Honda Automóveis?

Desempenho de Honda Automóveis

Esta empresa recebeu 886 reclamações.
Respondeu 98.6% das reclamações recebidas.
12 reclamações aguardando resposta.
451 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.37.
Dos que avaliaram, 78.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Honda Automóveis?

Montadora de Veículos

Todas as reclamações para Honda Automóveis

Exibindo 10 de 14346 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Honda Automóveis).

Multimídia incompatível com IOS

Tenho um civic modelo EX CVT ano 2021e há aproximadamente 5 meses apresenta problemas na central de multimídia, ao conectar qualqu

Garantia negada

Comprei o New HRV Touring 2023. Comecei a andar e percebi um barulho na parte da frente, que, no meu pensamento, era do carro mesm

Representante Honda Sonega Informações de Clientes

Gostaria de alertar a HONDA AUTOMOVEIS através desta reclamação, que uma de suas Revendas Autorizadas, a loja UNITED AUTO NAGOYA C

Atraso no emplacamento do veículo

Fechei a compra do HRV na Honda Shori de Vila Velha/ES no dia 15/07/2024, paguei o boleto com o valor total no dia 16/07 e o combi

Não respondidaHá 1 dia

Hrv com problema

Meu HRV 2023 começou a mostrar no painel todos os problemas possíveis e alguns comandos realmente param. Levei na concessionária H

Não respondidaHá 1 dia

Problemas com servicos de garantia

Comprei o veículo Honda city touring 23/24 em dezembro de 2023, o veículo tem 4.700 km rodados.Estou com um problema desde o

TETO SOLAR CIVIC TOURING NÃO ABRE PROBLEMA CRÔNICO

Estou com um Civic Touring 2018, todas revisões feitas na concessionária até os 50 mil KM, está com 64 mil. Hoje fui tentar abrir

Primeira experiência traumática

Adquirimos nosso primeiro Honda em dezembro de 2022, e com 1 ano e meio dessa experiência posso dizer que não entrega o qie promet

Bomba de Alta Pressão

Eu como várias pessoas tivemos uma experiência nada agradável ! Tenho um Honda HRV ELX 2024, já sou cliente Honda alguns anos já t

Prazo de fornecimento de peça

Venho por meio dessa reclamar o prazo de fornecimento de uma peça do meu carro. Tenho um Honda Civic- ano 2020 placa: RJN0J65- ch

(1943)