Qual a reputação de Honda Automóveis?

Desempenho de Honda Automóveis

Esta empresa recebeu 886 reclamações.
Respondeu 98.6% das reclamações recebidas.
12 reclamações aguardando resposta.
451 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.37.
Dos que avaliaram, 78.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Honda Automóveis?

Montadora de Veículos

Todas as reclamações na categoria Fabricantes de Carros para Honda Automóveis

Exibindo 10 de 8198 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Honda Automóveis).

Multimídia incompatível com IOS

Tenho um civic modelo EX CVT ano 2021e há aproximadamente 5 meses apresenta problemas na central de multimídia, ao conectar qualqu

Garantia negada

Comprei o New HRV Touring 2023. Comecei a andar e percebi um barulho na parte da frente, que, no meu pensamento, era do carro mesm

Atraso no emplacamento do veículo

Fechei a compra do HRV na Honda Shori de Vila Velha/ES no dia 15/07/2024, paguei o boleto com o valor total no dia 16/07 e o combi

Não respondidaHá 1 dia

Hrv com problema

Meu HRV 2023 começou a mostrar no painel todos os problemas possíveis e alguns comandos realmente param. Levei na concessionária H

Não respondidaHá 1 dia

Primeira experiência traumática

Adquirimos nosso primeiro Honda em dezembro de 2022, e com 1 ano e meio dessa experiência posso dizer que não entrega o qie promet

Bomba de Alta Pressão

Eu como várias pessoas tivemos uma experiência nada agradável ! Tenho um Honda HRV ELX 2024, já sou cliente Honda alguns anos já t

Problema CRÔNICO na caixa de direção

ESTÁ PERIGOSO AO PEGAR ESTRADA (PISTA) COM O CARRO NESSAS CONDIÇÕES!!!!!Compramos um carro na Aversa em Piracica

Honda CITY TOURING zero quilômetro com problema

Comprei um Honda Touring zero quilômetro em Abril de 2024 e logo em 22/05 com apenas 1225 ele já começou a apresentar estalos na p

Péssimo atendimento e cliente induzido ao erro.

Primeiramente quero deixar a grande decepção com a HONDA que estou passando, é meu primeiro veículo Honda na minha vida, e o atend

Honda HRV 2024

ESTOU A 6 MESES COM O HONDA HRV 2024, E NO DIA 26/06/2024 O CARRO APRESENTOU PERCA DE FORÇA, INFORMAÇÃO NO PAINEL DO CARRO, "