Qual a reputação de Hospital Santa Mônica Itapecerica?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Hospital Santa Mônica Itapecerica

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 30 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
10 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.4.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 30% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 40% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Hospital Santa Mônica Itapecerica?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Hospital Santa Mônica Itapecerica

Exibindo 5 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hospital Santa Mônica Itapecerica). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Violação de Direitos e Negligência Médica em Internação Voluntária no Hospital Santa Mônica

Venho por meio deste canal registrar publicamente minha intensa indignação e denunciar a grave negligência, o descaso e as vi...

RespondidaHá 15 dias
Hospital com sérios problemas de higiene, alimentação e atendimento médico e de enfermagem

Esse hospital é tipo um [Editado pelo Reclame Aqui], cuidado ao colocar qualquer pessoa da família de vocês lá, minha família...

RespondidaHá 1 mês
Experiência horrível no Hospital Santa Monica Higienópolis, com falta de comunicação, condições precárias e alimentação inadequada.

Estava no hospital samaritano Higienopolis e por duas vezes o próprio médico psiquiatra de lá disse que não era para eu ir po...

RespondidaHá 2 meses
Alerta! Não busque tratamento ..

Paciente com hipersensibilidade medicamentosa e alergia severa, com restrições alimentares, internado apenas para monitoramen...

RespondidaHá 3 meses
Péssima experiência de internação: falta de informação, tratamento desumano, preços abusivos e má qualidade da alimentação

Minha enteada foi internada nesse lugar, um lugar que não tem distinção de pacientes quanto ao grau de problema, fica tudo mi...

RespondidaHá 5 meses
1 de 3
Filtros especiais

Categorias
(5)
(1)

Produtos ou serviços
(1)
(1)

Problemas
(13)