Qual a reputação de Hospital Santa Virgínia?

Ruim
ReputaçãoRuim
A empresa atende ao Reclame AQUI, mas o consumidor a avaliou como RUIM. A nota média nos últimos 6 meses é 5.5/10.

Desempenho de Hospital Santa Virgínia

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 23 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 95.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
10 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.7.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 50% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 50% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Hospital Santa Virgínia?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Hospital Santa Virgínia

Exibindo 5 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hospital Santa Virgínia). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Maltratada pela equipe do RH durante processo seletivo de Enfermagem no *****

Sou da Enfermagem e fui convidada a fazer o processo seletivo dia 01/06 e fui maltratada pela equipe do RH que estava reali...

RespondidaHá 20 dias
Mau Atendimento e Demora na Prestação de Serviços Hospitalares para Paciente Idoso

Venho, por meio desta, exercer meu direito de reclamação em relação ao atendimento prestado ao meu pai, idoso de 90 anos, que...

Não resolvidoHá 3 meses
Internação involuntária, agressão e negligência no Hospital Santa Virgínia

Fui internado no hospital Santa Virgínia após ter sido agredido. Cheguei ao hospital muito abatido e com pensamentos de [Edit...

RespondidaHá 6 meses
Péssimo atendimento, falta de empatia e dificuldades excessivas para cliente idoso

Se não houve nas três vezes que os procurei erroneamente pelos resultados, foi acolhimento humanizado a mim idoso. Quase me i...

Não resolvidoHá 9 meses
Atendimento telefônico ruim ...

Atendimento por telefone, marcação de consulta [Editado pelo Reclame Aqui]! Além da demora em fila de espera, atendente Gisel...

RespondidaHá 9 meses
1 de 3
Filtros especiais

Categorias
(3)
(2)

Produtos ou serviços

Problemas
(11)