Qual a reputação de Hospital Vitória - Barra?

Ruim
ReputaçãoRuim
A empresa atende ao Reclame AQUI, mas o consumidor a avaliou como RUIM. A nota média nos últimos 6 meses é 5.7/10.

Desempenho de Hospital Vitória - Barra

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 116 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
54 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.44.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 44.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 50% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Hospital Vitória - Barra?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Demora no atendimento para Hospital Vitória - Barra

Exibindo 5 de 172 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hospital Vitória - Barra). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Demora e Desorganização na Emergência do Hospital Vitória Barra

Boa tardeCheguei com meu marido que tem 74 anos na emergência do hospital Vitória Barra às 11h54, ele está com falta de...

RespondidaHá 2 dias
Demora Excessiva no Atendimento de Urgência e Falta de Supervisão

Cheguei com minha mãe de 82 anos na urgência com sintomas de asma e muita tosse. Fomos atendidos pela triagem por volta das 1...

RespondidaHá 4 dias
Ouvidoria inacessível e superlotação na emergência pediátrica resultam em longas esperas

O telefone da Ouvidoria disponíveis na Internet, simplesmente não completam a ligação.Além disso é um hospital que se ve...

RespondidaHá 7 dias
Tempo de espera e falta de medicação para febre na emergência do Hospital Vitória

Boa tarde! Ontem estive na emergência do hospital Vitória, Barra da Tijuca, para levar a minha esposa. Ao chegar, a emergênci...

Não resolvidoHá 2 meses
Demora no atendimento de emergência e falta de respeito

Fui na Emergência desse Hospital e não fui atendida. Cheguei lá as 12:11 e me disseram que tinha três pessoas na frente. As 1...

Não resolvidoHá 2 meses
1 de 35
Filtros especiais

Categorias
(90)
(45)
(23)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(97)
(26)
(15)
(6)
(4)
(3)

Problemas
(172)