Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com HostGator?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para HostGator

Exibindo 10 de 1853 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HostGator).

COBRANÇA/RENOVAÇÃO ENDEVIDA

Boa tarde, Quero abrir minha RECLAMAÇÃO/ENDIGNIAÇÃO contra a empresa HOSTGATORAno passado realizei um canc

Estou a 15 horas com meu VPS Off-line e sem respostas

Ontem abri um chamado, depois de 20 minutos de espera para ser atendido pelo chat de suporte.Estou até agora com todos meus

Meu site esta fora do ar e o chat da hostgator não funciona

Já tentei várias vezes acessar o meu site e ele se encontra fora do ar de novo. O chat da hostgator não esta funcionando, e não te

Meu plano mudou por engano e não me deixam voltar atrás

Fiz uma migração de servidor na hostgator por engano. Queria migrar o plano do domínio flyve.com.br e depois de ele dar erro 3 vez

Contratei um serviço de hospedagem de site plano P com 100 GB SSD de armazenamento.

Contratei um serviço de hospedagem de site plano P com 100 GB SSD de armazenamento mas quando fui criar uma conta de e-mail só de

Site não carrega www.bemejapa.com.br

O site da minha empresa - www.bemejapa.com.br - está fora do ar e não consigo contato com o provedor, hostgator.

Não foi possível abrir o chamado no momento. Por favor, tente mais tarde

Contratei o plano M da hostgator para meu site, sem querer coloquei o domínio errado, e agora estou tentando trocar para o domínio

Área do dominio está cheia 109%, pórem não consigo acessar os e-mail para a devida manutenção.

quando utilizo o Cpanel para a manutenção, ao tentar acessar e-mail ou excluir contas antigas do e-mail, tbm não consigo. Qdo tent

Sem suporte.

Recebo e-mail avisando que um dos meus domínios estão com a renovação em aberto. Eu tenho cobrança automática em todos os serviços

Meus e-mails sumiram e só resta um

Só eu tenho acesso ao C-panel e criação de e-mails. Anteontem, quando entrei, tive a infelicidade de ver que todos os e-mails já c